BBB

BBB22: No quarto secreto após ser “eliminado”, Arthur Aguiar diz como será a sua volta

Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção. Óbvio que, quando eu chegar lá, eu vou chegar com atitude, vou chegar com emoção, quero chegar extravasando

06 Abr 2022 - 17h56 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 17h56
BBB22: No quarto secreto após ser “eliminado”, Arthur Aguiar diz como será a sua volta Lorena Bueri

O ator, resolveu  azer uma dinâmica de raio X no quarto secreto. O brother começou agradecendo aos seus fãs, disse: Fiquei muito feliz. Tudo o que eu falei para o Tadeu é a mais pura verdade, é lógico que eu queria continuar no jogo, é lógico que eu não queria ser eliminado nessa reta final. Mas, dentro do meu coração, eu estava muito em paz e muito grato por tudo o que eu tive a oportunidade de viver nesses últimos 80 dias. Então, eu, realmente, estou muito orgulhoso da minha trajetória, sei que errei ao longo dela também porque, como eu disse, eu não sou um robô, sou um ser humano. Mas, eu acho que acertei muito mais do que eu errei".

Arthur continua seu discurso falando sobre seu comportamento quando retornar para a casa do BBB22: "Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção. Óbvio que, quando eu chegar lá, eu vou chegar com atitude, vou chegar com emoção, quero chegar extravasando.”

Ele finaliza dizendo que também quer ser racional referente às suas atitudes no jogo, que não pretende falar sobre o lugar que ele estava ou sobre as coisas que ele sabe e que pretende soltar uma coisa ou outra, com a intenção de deixar os outros participantes com uma pulga atrás da orelha e mexer com o psicológico deles.


 

Arthur Aguiar no quarto secreto. (Reprodução/Gshow)

 


Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para ser "eliminado" e ir para o quarto secreto do BBB 22, onde ficará por 36 horas exercendo a função de "Big Boss". O cantor pode inserir no painel do quarto alguns comandos, enviar cooler para os colegas que estão dentro da casa, cortar a água e receber alguns benefícios como escutar o que os brothers estão falando.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo