BBB

BBB22: No quarto do líder, Pedro Scooby comenta sobre os filhos e mulher

Após ganhar o líder, Pedro Scooby vai para o quarto mais querido pela casa do BBB e comenta sobre a mulher, Cíntia Dicker, e sobre os filhos

04 Mar 2022 - 09h18 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 09h18
BBB22: No quarto do líder, Pedro Scooby comenta sobre os filhos e mulher  Lorena Bueri

O participante do 'Big Brother Brasil 22', Pedro Scooby, venceu a “Prova do Líder”, que aconteceu nesta quinta-feira (03), e conquistou o quarto mais requisitado da casa. 

Na noite de ontem, o participante estava colando fotos de sua família no “Albúm de Figurinhas” do líder, e Paulo André percebe que não existem fotos dos filhos do surfista, e pergunta se alguém da produção teria “travado” as fotos das crianças. Scooby responde: "Está bom, está bom. Está certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa. E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso". 


Pedro Scooby comentando sobre seus filhos (Reprodução/Globo)


O participante tem três filhos com Luana Piovani, Bem, Liz e Dom, e não é a primeira vez que a atriz proíbe o reality de usar as fotos das crianças. No almoço do anjo, Scooby, também não pôde ver os filhos, já que Luana não quis expô-los na televisão. Outro motivo que a levou a proibir o uso das imagens, foram as cláusulas contratuais estabelecidas pela emissora, que exigiam que as fotos das crianças pudessem ser usadas de forma vitalícia, ou seja, sem prazo de validade. 

Enquanto colava as figurinhas, o surfista também falou sobre sua família, e ao falar sobre sua mulher, Cíntia Dicker, afirmou que é quase como se ela rpresentasse sua família toda: "Quando vejo fotos da minha mulher, é quase como sentir... Porque ela é muito colada em mim, mano. Então é quase como se representasse a família toda", declara Scooby. 

O brother também conta que quando eles brigam, seu irmão toma as dores da esposa: "Ela é colada na minha mãe, no meu irmão. Se eu discuto com a Cíntia, meu irmão fica chateado comigo! Ele fala: 'Qual é? Está maluco? Essa é a mulher da sua vida!' ", conclui o carioca. 

Foto destaque: Pedro Scooby falando sobre mulher. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo