BBB

BBB22: No paredão, Naiara Azevedo demonstra medo de cancelamento: 'Eu não sei como tá'

BBB22: No paredão com Arthur e Douglas Silva, Naiara Azevedo demonstra medo de cancelamento.

08 Fev 2022 - 20h03 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 20h03
BBB22: No paredão, Naiara Azevedo demonstra medo de cancelamento: 'Eu não sei como tá' Lorena Bueri

Durante uma conversa com Linn da Quebrada e Jessilane nesta terça-feira (8), Naiara Azevedo se mostrou preocupada com a repercussão de suas atitudes no Big Brother Brasil e avaliou sua passagem na casa mais vigiada do Brasil.

"Eu não sei como tá toda essa repercussão lá fora, entendeu?" disse a Naiara. "Não dá pra saber", respondeu Linn. "Do Arthur, do DG (Douglas Silva), minha. Eu fico pensando, ao meu ver, eu não fiz nada de errado. Mas eu não sei se eu não fiz, porque ao ver do público, eu posso ter feito", concluiu a sertaneja.

Linn ainda revelou que torce para a sertaneja entre os emparedados do grupo Camarote. "Às vezes não é sobre fazer errado ou não, amiga. Você jogou com seu coração, você tem jogado com seu coração. Você tem feito uma linda trajetória, quero muito que você não saia, quero muito que você fique. Espero muito que isso aconteça. Esses são os vossos quereres", concluiu Linn.

"Tá nervosa?", perguntou Jessi. "Não, nervosa não", explicou Naiara.

Naiara enfrenta o terceiro paredão do BBB 22 com Arthur Aguiar e Douglas Silva e na noite desta terça-feira, um dos três participantes do Camarote vai deixar o reality.

A sertaneja foi colocada na berlinda pela líder Jade Picon, que a escolheu para as "consequências" da Prova Bate-Volta do último domingo (6), na qual acabou sendo sorteada com o pior castigo.

Após ser colocada no paredão, a sertaneja se mostrou instável e passou a madrugada chorando e refletindo sobre sua relação com a influencer. Depois de se recompor, se juntou com os amigos e prometeu colocar "fogo na casa", caso não seja eliminada do reality.

"O que é um arranhão pra quem já tá f*dido? Se eu volto desse paredão e pego o líder, eu saio tacando o 12 (...) Já saio jogando a gasolina nessa porta rosa aí e já ascendo o isqueiro", prometeu Naiara.

 

Foto Destaque: No paredão com Arthur e Douglas Silva, Naiara Azevedo demonstra medo de cancelamento. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo