BBB

BBB22: No Café com o Eliminado Bárbara comenta sobre a Jade: 'Ela pensava muito no jogo dela'

No Café com o Eliminado Bárbara contou quem irá ganhar ganhar o grande prêmio do BBB, e para ela quem teria sido a melhor escolha como indicação da Líder.

16 Fev 2022 - 13h00 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 13h00
BBB22: No Café com o Eliminado Bárbara comenta sobre a Jade: 'Ela pensava muito no jogo dela' Lorena Bueri

Bárbara Heck, é quarta participante eliminada com 86% dos votos do BBB22 na noite de terça-feira (15), no programa Mais Você, da TV Globo durante o Café com o Eliminado, desta quarta-feira (16), ela sobre como foi parar no paredão e falou sobre a maneira como foi parar no paredão da semana. A ex-BBB acabou levando a pior no paredão com Arthur Aguiar e Natália Deodato e comentou um pouco sobre sua experiência no reality show.

Nas primeiras horas fora da casa, Bárbara se defendeu dos comentários de que influenciou Jade Picon, líder da semana, na indicação de Arthur Aguiar. "Ainda não vi nem meu Instagram direito. Só joguei meu nome no Google. O povo está falando que foi influência minha a Jade ter colocado o Arthur no paredão. Para mim, seria muito melhor se ela tivesse indicado o Lucas. Acho que o Lucas não me puxaria, talvez ele puxasse o Tiago [Abravanel]. Não teria indicado o Arthur, ainda mais depois do Tadeu [Schmidt] ter falado que o Arthur tinha voltado do primeiro paredão sem nem passar perto da chance da eliminação", afirmou.


Bárbara Heck é a quarta eliminada no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


Bárbara continua dizendo que deixou Jade "seguir a intuição", mesmo ela sabendo que o Arthur poderia puxar ela se caso tivesse conta golpe, mas não quis cobrar a influencer nesse sentido, “Com as minhas amigas, odeio cobranças. Não gosto de ser cobrada e também não cobro das minhas amigas. Gosto que as coisas sejam genuínas. Totalmente ao contrário do que as pessoas estão falando, eu não influenciei a Jade. Ela pensava muito no jogo dela", disse.

Em um momento de descontração durante a entrevista, a modelo fala que tem muito orgulho de ser fofoqueira e que o hobby a casa é fazer fofocas. "Sou fofoqueira mesmo e com muito orgulho. Lá, não tem o que fazer. Nosso hobby vira fazer fofoca, mas é uma fofoquinha do bem", contou a ex-BBB.

Análise dos brothers
Bárbara também deu plaquinhas com características para os brothers ao participar de um jogo promovido pelo Mais Você.

Planta: Lucas. "Nada contra ele. Para mim, ele é planta, mas não tivemos muitas trocas. Ele era mais quietinho, mais morno."

Jogador: Arthur Aguiar. "Muito bom jogador o Arthurzinho. Ele joga com inteligência. Mesmo sozinho porque os amigos dele não compram muito o jogo dele, ele está conseguindo se dar bem"

Na plaquinha de Torcida Bárbara deu para a aminha Laís, por ser amiga dela, mas pelo o que ela pôde ver o possível vencedor será o Arthur.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo