BBB

BBB22: No 'Café com Eliminado', Laís fala que Arthur não está fazendo um personagem na casa

Laís, eliminada do BBB22 com 91,25% dos votos do público, conversou nesta quarta-feira (23), no quadro 'Café com Eliminado', do programa 'Mais Você', sobre a forma de jogar de alguns brothers e falou também sobre o seu romance com o Gustavo.

23 Mar 2022 - 14h30 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 14h30
BBB22: No 'Café com Eliminado', Laís fala que Arthur não está fazendo um personagem na casa Lorena Bueri

A nona eliminada do BBB22, Laís Caldas, foi conversou nesta quarta-feira (23), com a Ana Maria no quadro “Café com Eliminado”. A médica estava na berlinda junto com o Douglas Silva e Eliezer, mas deixou o confinamento com 91,25% dos votos. Com essa porcentagem, a goiana entra no ranking das 10 maiores eliminações da história do reality. Douglas Silva ficou com 4,48% dos votos e Eliezer, apenas 4,27%.

Em entrevista com a apresentadora do Mais Você, Laís contou que ainda tenta entender o porquê da grande rejeição que recebeu do público. "Confesso que foi um choque. O que fiz para sair com isso? É rejeição ou cancelamento? Vou tentar descobrir".



Na dinâmica feita durante o quadro a ex-BBB tinha que falar o que pensa sobre cada participante durante o seu período no confinamento. Laís elencou que Eliezer, Natalia, Lucas e Arthur estão jogando sujo.

A dermatologista falou sua opinião sobre o Arthur Aguiar, disse que o seu embate com o ator começou devido a uma prova do anjo, na qual foi vetada. Mesmo se sentiu diminuída em alguns momentos no programa, e não tendo nenhuma abertura para poder conversar com o brother enquanto esteve no reality; ela diz com muita clareza que não viu ele fazendo um personagem na casa, mas sim uma estratégia no jogo.

A mais recente eliminada, explicou do que porque o Lucas faz um jogo sujo. "Fica pingando de grupo em grupo, não acho certo, tem que ter um posicionamento no jogo. Mas ele é uma pessoa maravilhosa”.


Laís no 'Café com Eliminado' no programa 'Mais Você' (Foto: Reprodução/Globo)


Quando perguntada sobre sua relação com o Gustavo, ela negou ter ficado com ele como uma estratégia, ela continua dizendo que o interesse surgiu quando o advogado ainda estava na casa de vidro; mas o brother tinha chegando querendo movimentar o jogo e colocar pessoas que ainda não foram para o paredão, e alguns dos alvos era as pessoas do Quarto Lollipop. “Falei brincando [sobre beijar o affair por estratégia], se eu não sentisse atração por ele eu não ficaria", completou.

Estou esperando ele aqui fora. Quando ele sair nós vamos conversar e ver o que vai virar, mas ele é uma pessoa maravilhosa, tem um coração gigante e me trazia paz. Meu minuto de sossego era quando eu estava com ele”, falou Laís no Café com Eliminado.

Ana Maria perguntou se a médica está apaixonada pelo bacharel em direito, ela respondeu que está gostando e muito envolvida, revelando que torce para que Gustavo seja campeão do Big Brother Brasil, mesmo achando que a Lina tenha mais chance.

 

Foto destaque: Laís Caldas. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo