BBB

BBB22: No Bate-papo BBB, Gustavo reencontra Laís e promete encontro com Lollipops

Sendo o décimo quinto eliminado da edição, Gustavo reencontra Laís no Bate-Papo BBB e confirma a relação fora da casa com a gata e diz querer vê-la o quanto antes.

20 Abr 2022 - 09h00 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 09h00
BBB22: No Bate-papo BBB, Gustavo reencontra Laís e promete encontro com Lollipops Lorena Bueri

Com 81,53% dos votos, Gustavo é o décimo quinto eliminado da edição 22 do programa. Como de costume, todos os eliminados que saem da casa marcam presença no Bate-Papo BBB com a apresentadora Rafa Kallimann. Após a eliminação do Gustavo, aconteceu a prova do líder Above que garantiu a ida de Paulo André ao top 4 do programa, ganhando a liderança. Assim que acabou o programa e após montarem o décimo sexto paredão da temporada entre Eliezer, Douglas Silva e Pedro Scooby, a atenção foi direcionada ao Gshow para a entrevista com o mais novo ex-BBB Gustavo. 

O brother deu o que falar na casa, entrando algumas semanas depois do início do programa. Gustavo participou da dinâmica da casa de vidro junto com a mineira Larissa, que não  durou muito tempo na casa. Se nomeando "caçador de Lolliopops", Gustavo entrou prometendo movimentar o jogo e cumpriu com seu papel. Além de colocar todos que não tinham ido ao paredão na berlinda e tirando toda a casa da zona de conforto, o gaúcho ainda teve tempo de arrumar uma namorada no programa, a médica Laís.


Laís e Gustavo no Bate-Papo BBB. (Foto: Reprodução/Gshow)


Após muitas conversas no Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann chama Laís para uma chamada ao vivo com Gustavo diretamente do programa. O brother se mostra muito feliz em falar com a sua namorada e, para não perder o costume, elogia a sister: "Está muito linda". Sorrindo, Gustavo se direciona a Laís e diz: "Lalá! É para acabar com os pequis de Goiás tudinho!". A médica o reponde: "Você falou que queria me ver assim que saísse, eu estou aqui". Em dúvida, o brother a questiona: "Está me esperando mesmo?". E a sister responde: "Estou te esperando, viu?!"

Aproveitando o momento, Gustavo pergunta se Laís está no Rio e diz que, se estiver, a quer encontrar assim que sair do programa. "Estou muito feliz com a sua trajetória, muito orgulhosa. Você foi fiel e coerente com tudo o que você falou que ia fazer", pontua Laís. A apresentadora diz que o brother terá que acompanhar sua namorada nos rolês e o paranaense brinca: "Vou. Acho que os Lollipoppers vão me aceitar aqui fora numa boa". Os dois afirmam querer continuar um relacionamento aqui fora e deixa seus fãs loucos para acompanhar o casal.

 

Foto destaque: Laís e Gustavo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo