BBB

BBB22: No BBB tá On, Natália comenta sua trajetória e diz que quis seguir sozinha no jogo

Com muitos altos e baixos no jogo, Natália fala sobre romance com Eliezer e sobre sua relação com as comadres, Jessilane e Linn da Quebrada, no BBB tá On

13 Abr 2022 - 14h00 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 14h00
BBB22: No BBB tá On, Natália comenta sua trajetória e diz que quis seguir sozinha no jogo Lorena Bueri

Com uma trajetória bastante movimentada, Natália comenta como foi o relacionamento com Eliezer, os grandes atritos que teve com as comadres e a perseguição no início do programa. A mais nova ex-sister bate um papo com Jeska Grecco e Samir Duarte no BBB tá On após sua eliminação do BBB22 e comenta sobre seus planos para o futuro. "Atriz, apresentadora, modelo... Gente, imagina! Eu em uma novela? Até morro do coração!"

Tendo muitos memes e brigas memoráveis em seu currículo do programa, Nat passou por muitos momentos na casa. Sendo perseguida no início do programa e indo para os dois primeiros paredões da temporada, a agora ex-sister não abaixou a cabeça no jogo e se mostrou uma grande fortaleza ao olhar do público. Sendo figurinha repetida nos Jogos da discórdia e protagonizando embates épicos na frente da câmeras, Natália recebeu, carinhosamente, o apelido de BadNat pelos telespectadores. Mesmo se mostrando muito firme, a designer de unhas comenta a dificuldade que teve em aguentar: "Eu queria fingir que não estava acontecendo, mas senti isso na pele. Me deixou muito fragilizada ali dentro, principalmente quando voltei do meu primeiro Paredão e logo fui pro outro. Aquilo me travou toda. Mas eu não queria em momento nenhum me dar por vencida. Eu enfrentei de peito aberto. Falei: 'Se for pra eu sair, vou sair, mas sendo leal a mim'."

Não somente com seus rivais Natália protagonizou brigas, mas também com suas aliadas e companheiras de jogo, as comadres, Jessilane e Linn da Quebrada. "Pensei várias vezes em seguir sozinha, mas a minha paixão por essas mulheres era tão grande que eu falava: 'Como é que eu vou viver sem elas?' (...) Quero levar pra minha vida todinha"., disse Nat sobre a amizade com as duas. 


Lina, Jessilane e Natália, as comadres do BBB22 (Foto: Reprodução/MaisGoiás)


Como em todas as edições, o público não deixou de procurar um pouco sobre a vida de Natália antes do Big Brother Brasil. O que o grande público encontrou foi a ex-sister com muitos empregos, o que rendeu memes e o apelido de "Barbie empregos". 

"Comecei a trabalhar muito cedo, com nove anos. Sempre gostei muito de trabalhar, isso me realiza como mulher: ser independente, conquistar minhas coisas e poder oferecer pra minha família uma qualidade de vida melhor", comenta a mineira. E sobre seus muitos e variados 'jobs', ela explica: "Eu nunca me importei com o que era: se tivesse uma faxina pra fazer, eu ia fazer. 'Vamos distribuir panfleto no sinal? Vamos!' Capricorniana nata! Eu amo trabalhar e me orgulho muito de sempre ser essa mulher guerreira"., disse Nat.

"Eu achei que ia chegar abalando nas provas, achei que ia ser a sensação do momento e ganhar tudo, principalmente as de resistência. [...] A primeira infelizmente foi em dupla e não aguentei tanto. Quando veio outra oportunidade de prova de resistência sozinha, eu consegui, mas a sorte não queria compartilhar esse momento comigo. E a terceira pra mim foi a mais difícil, a do batom. Eu estava com meu psicológico acabado, não aguentei ficar muito tempo.". Natália comentou isto com os apresentadores que a questionaram sobre sua expectativa antes de entrar no BBB sobre as provas de resistência. BadNat não ganhou nenhuma prova, fosse do líder ou do anjo. 

Foto destaque: Divulgação BBB tá On com Natália Deodato. Reprodução/Gshow

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo