BBB

BBB22: No BBB tá On, Jessilane comenta sua passagem no reality e reage a memes

Além do título de rainha da Xepa, Jessilane protagonizou muitas coisas dentro da casa. Dentre barracos com as comadres, lágrimas e fofocas, a professora comenta sua trajetória no BBB tá On

18 Abr 2022 - 14h00 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 14h00
BBB22: No BBB tá On, Jessilane comenta sua passagem no reality e reage a memes Lorena Bueri

Tendo seu posto de última mulher a deixar a casa do BBB22, Jessilane foi eliminada com 63,63% dos votos neste domingo (17). Após sua saída, Jessy foi ao 'BBB tá On' gravar seu podcast junto com Jeska Grecco e Samir Duarte. Além do seu título de Rainha da Xepa, tendo ficado 12 semanas, a professora comentou sobre memes e sua tragetória na casa. Com fama de fofoqueira, a  mais nova ex-sister diz: "Eu estava informando a galera da casa. Em cada lugar acontecem coisas diferentes, eu tinha que levar informação. A galera não entendia isso! (risos)". 

Ao decorrer da conversa, Jessilane comenta sobre a virada de chave que teve na casa. "O Jogo da Discórdia foi onde de fato eu percebi que estava voltando a ser eu. Eu começo a falar querendo chorar e de repente vem um monte de coisa que nem eu estava conseguindo entender como eu tava conseguindo me posicionar daquela forma. Foi a mudança da minha chave, daí eu vi ‘se eu consigo [falar] uma vez, consigo outras. ". Com muitos altos e baixos em sua trajetória, a sister não largou sua estratégia em nenhum momento e, mesmo podendo joga-lá na berlinda, não se aliou a qualquer um no game. 


Saída de Jessilane da casa do BBB22 (Foto: Reprodução/Gshow)


A professora comentou que ficou muito emocionada no discurso de Tadeu no seu primeiro paredão, em que o apresentador usou a linguagem brasileira de sinais (LIBRAS). "Foi lindo. Eu lembro dele fazendo. (...) Quando ele fez o sinal de 'professora', já pensei: 'Ele estava falando pra mim, usando a língua de sinais em rede nacional, essa hora, com várias pessoas assistindo, isso é muito importante mesmo!' Eu consegui falar um pouco mais sobre libras, explicar alguns sinais, e tudo isso foi muito importante. Fiquei feliz demais.". Tadeu Schmidt está sendo muito elogiado em seus discursos de eliminação desde o início do programa.

Colocada como Maria Fifi por alguns brothers, Jessilane participou de um jogo de verdade ou mentira com algumas fofocas escolhidas pela produção do programa. Tendo sido posta como leva e traz por alguns meninos do Grunge e recebendo até mesmo a posição de menos confiável por Arthur Aguiar, Jessy riu bastante no jogo e da sua trajetória. 

Foto destaque: Divulgação BBB tá On com Jessilane. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo