BBB

BBB22: Natália tem surto de ciúmes e briga com Lina

Natália teve uma crise de choro e tentou quebrar objetos da casa, ela disse que Linn da Quebrada é desleal e as sisters protagonizaram uma discussão. Natália foi segurada por outros brothers.

17 Mar 2022 - 09h44 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 09h44
BBB22: Natália tem surto de ciúmes e briga com Lina Lorena Bueri

Nesta madrugada (17), durante a festa do líder Lucas, Natália discutiu com Linn da Quebrada. Natália já havia falado que estava chateada com Lina e Jessi, mas que não queria conversar sobre isso. Ela foi carregada para dentro da casa depois de beber um pouco a mais na festa e Lina foi ver como a amiga estava, as duas começaram a discutir.

Natália disse que Lina é desleal e que é deixada de lado pelas colegas do confinamento. Lina disse que iria se afastar das duas (Natália e Jessi) por esse motivo.

Natália desabafou: "Eu amo a Jessi independentemente das nossas diferenças. Eu amo vocês duas. E sabe qual é meu problema? [...] Sabe o que eu sinto às vezes? Eu amo muito a Jessi, eu amo muito a Lina, eu amo muito vocês duas e eu falei com você que às vezes eu sentia que você era desleal e que muitas coisas aconteceram e provaram sua lealdade. Você pra mim é um amor, você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível e a Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes porque eu amo muito, porque eu gosto muito, porque eu me identifico muito e às vezes eu fico me sentindo deslocada. Porque muitas das vezes é a conversa só de vocês duas e não me inclui. Eu fico triste, eu fico magoada porque muitas vezes eu quero falar coisas por mais que sejam de mim, é pra me incluir no assunto".


Jessi tenta conversar com Natália. (Vídeo: Reprodução/Twitter).


Lina preferiu não conversar naquele momento, pelo fato de Natália estar bêbada. Mas isso deixou Natália com muita raiva. A sister precisou ser segurada por Jessi e Eslovênia quando foi para cima da Lina.

Enquanto Jessi tentava acalmar Natália, Lina foi consolada pela Eslô no quarto Lollipop. Natália ficou cada vez mais furiosa e ela chutou várias vezes as portas e arremessou diversos itens do quarto. Nat foi segurada por Eliezer, Douglas e Eslovênia.

 

Foto Destaque: Natália e Jessilane. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo