BBB

BBB22: Natália sugere dinâmica de 'sorte' para acabar prova do líder

Sem nem saber como irá terminar a prova de resistência, Natália acerta possível decisão de prova do líder e comenta sobre fim da prova através de dinâmica por sorte.

11 Mar 2022 - 18h29 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 18h29
BBB22: Natália sugere dinâmica de 'sorte' para acabar prova do líder   Lorena Bueri

O Big Bossa já avia avisado em seu Instagram que a prova do líder da semana seria de resistência e que dessa vez ia ser uma resistência raiz. Mas nesta quinta-feira (10), Tadeu comentou com o público como iria ser a dinâmica da semana e como iria ser a prova do líder. Dentre as explicações, o ex apresentador do fantástico comentou que uma das regras da prova é que ela só iria durar até a noite desta sexta-feira (11). Caso a prova não tenha um resultado até a hora do programa a decisão será através de um sorteio. 
 
Se ainda tiver alguém resistindo bravamente na prova, nós vamos fazer desta forma: vamos reunir os brothers que já saíram da prova na sala e fazer um sorteio através dos seus produtos. Conforme o produto for sorteado na urna, o jogador que representa esse produto é eliminado. E assim será até o último jogador, que será o líder”, explicou o apresentador Tadeu. 


 

Publicação do BBB sobre as 18 horas de prova. (reprodução/Instagram)


Sem saber sobre como será a dinâmica final da prova, Natália que se mantêm na prova com Lin, Arthur, Paulo André e Lucas, a sister especula com sua aliada Lin sobre haver uma decisão através de sorte. “Podem fazer um 'trequinho' de sorte” comentou a confinada. 
 
Apesar de não ter sorte, prefiro ficar aqui rodando a noite inteira e parar só de manhã” concluiu a sister. 
 
A regra vem causando comentários de revolta entre os internautas, por pensarem que os brothers estão se empenhando bastante na prova e ter como decisão através de um sorteio. 
 
Alguns comentários lembram da prova do líder em 2008, em que os brothers decidem a prova por um par ou impa para ver com quem fica a liderança. O ex apresentador Pedro Bial conversa com os confinados e explica que a prova havia sido burlada já que os jogadores resolveram a prova em um jogo entre si. A liderança acabou ficando com a última jogadora que havia desistido da resistência, que na época era a ex bbb Thalita. 

Foto destaque: Lin e Natália na prova do líder. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo