BBB

BBB22: Natália para Eliezer: ‘A gente não tem que viver em prol do que as pessoas pensam’

Natália chamou Eliezer para uma conversa na cozinha da casa do BBB 22. A sister revela os últimos de seu último voto e tranquiliza o brother: "esse é um fardo meu".

08 Mar 2022 - 15h02 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 15h02
BBB22: Natália para Eliezer: ‘A gente não tem que viver em prol do que as pessoas pensam’ Lorena Bueri

Na manhã desta terça-feira (8), Natália e Eliezer conversaram sobre o jogo da discórdia que aconteceu na noite anterior. Na conversa, os dois aind arepercutem os acontecimentos recentes dentro da casa do Big Brother Brasil envolvendo o relacionamento amoroso dos dois e também suas opções de votos e estratégias de jogo.

Enquanto os outros brothers estavam reunidos na sala da casa, Natália chamou Eliezer para a cozinha da xepa e iniciou a conversa, referindo-se ao seu voto em Gustavo no paredão passado. “Você [Eliezer], em momento nenhum, falou assim: 'Eu preciso que você vote em outra pessoa'. Você só falou que a decisão era minha. E foi isso, e eu que decidi”, afirmou a sister.

“A questão não é essa. A questão é que, hoje, eu acordei até arrependido de ter falado com você no domingo por tudo isso. A casa inteira me colocou em uma situação que agora...", rebateu Eliezer.


Natália chama Eliezer para uma conversa na cozinha da casa do BBB 22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Mas Natália o interrompe: "Mas não tem problema nenhum [a conversa no domingo]. A única coisa que achei importante ontem [durante o jogo da discórdia] foi sobre você ter mais calma na hora de me defender, só isso. Por exemplo, você poderia ter perguntado para o Gustavo: 'Isso é uma ameaça?'. Você poderia ter perguntado de uma forma mais calma, mais singela. Acredito que estava todo mundo exaltado. Acho que a única coisa de importante que foi falado ontem. O resto é, realmente, pode dar a entender isso, mas quem tomou a decisão fui eu. Esse é um fardo meu, você não tem que pegar para você. Eu poderia ter votado neutro, quanto também ter votado contra você, um exemplo. Mas eu decidi”.

“O que me incomoda a partir de agora é que, por exemplo, qualquer movimento que eu faça em relação a você, a sensação, para mim, é que as pessoas vão achar que é como se fosse uma 'forçação' de barra”, argumentou Eliezer.

“Mas você concorda com uma coisa, que a gente não tem que viver em prol do que as pessoas pensam?”, perguntou Natália. Eliezer concordou que sim. “E é isso, entendeu? Fica bem”, finalizou ela. 

Neste momento, os brothers são avisados por Douglas Silva que a produção chama todos os brothers na sala para dar início à ação do patrocinador e, assim, eles encerram a conversa.

 

Foto destaque: Natália e Elizer conversam na cozinha do BBB 22. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo