BBB

BBB22: Natália especula sobre próxima formação de paredão: 'Eu e Lina'

No almoço do anjo os participantes conversam sobre possível formação de paredão hoje (03), e Natália lamenta que ela e Lina estejam na berlinda da casa

03 Abr 2022 - 20h34 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 20h34
BBB22: Natália especula sobre próxima formação de paredão: 'Eu e Lina' Lorena Bueri

Jessi convida Linn da Quebrada, Natália e Pedro Scooby para o Almoço do Anjo, os colegas de confinamento especulam sobre a próxima formação de paredão. Jessi brinca que falou no Raio-X de hoje (03), mesmo não estando no paredão pediu para sua torcida organizar mutirão, caso esteja no próximo. “Para você ver o nível que a pessoa tá. Falei gente olha, eu acho que não vai ter outra formação de paredão hoje, mas se tiver e eu for, já vamos começar a fazer mutirão”, brinca Jessi. 

Sua amiga Natália já descarta essa possibilidade, e afirma que é provável que esteja ela e Lina juntas. “Você não vai. É provavel de ir eu e Lina, tenho certeza”. Scooby opina que provavelmente não terá paredão hoje, e deve ter terça e para sair na quinta, Jessi concorda e reafirma que a prova do líder vai ser terça, por conta de Gustavo que ainda não teve almoço e cinema.  

Após o almoço Lina e Natália vão para a área externa da casa descansar e conversar sobre os últimos acontecimentos. A mineira admite que está preocupada com o jeito que falou com DG, a cantora aconselha a amiga conversar com brother depois. “Ai, mulher, eu fiquei preocupada porque eu falei palavrão com o DG ontem. É que tipo assim, é ruim toda hora que eu to fazendo alguma coisa, e ter que ficar preocupada com o que você faz. É ruim toda hora ficar pedindo desculpas, pelas mesmas coisas”, lamenta Natália. 


Natália e Lina conversam sobre última briga (Foto: Reprodução/Gshow)


A sister continua e admite que às vezes é meio boca suja, e acabou falando pelo calor do momento, mas pontua que ficou chateada devido que Gustavo já havia falado sobre o excesso de consumo de água, e na hora que estava desligando o chuveiro DJ aparece para falar a mesma coisa. “Me deixou brava. Eu fico brava atoa, sou muito reativa, é isso”, pontua a mineira. Lina aconselha novamente a amiga a conversar com DG e pedir desculpas pelo ocorrido. 

 

Foto Destaque: Natália. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo