BBB

BBB22: Natália é alvo da casa no Jogo da Discórdia

Jogo da Discórdia aconteceu nesta segunda-feira e teve a sister Natália como principal alvo da casa. A rodada também rendeu mais polêmicas para Maria.

15 Fev 2022 - 10h00 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 10h00
BBB22: Natália é alvo da casa no Jogo da Discórdia Lorena Bueri

Após o fim de semana cheio, com chegada de dois novos participantes, Gustavo e Larissa, e formação de paredão com Arthur, Bárbara e Natália, essa segunda-feira, 14, foi hora de agitar ainda mais o reality com o Jogo da Discórdia. A dinâmica dessa semana envolveu jogar baldes de água suja nos brothers ao entregar as placas. O participante, na sua vez, escolhe uma plaquinha com uma acusação, explica o motivo, e o apresentador, Tadeu, pergunta para o restante da casa se concordam ou não. Se a maioria escolher 'sim', o brother que foi acusado leva um balde de água. Se a maioria escolher 'não', quem o acusou leva um balde de água.

As placas escolhidas para essa rodada foram: 'Se Faz de Vítima', 'Arrogante', 'Não tem Palavra', 'Zero à Esquerda', 'Fala muito e Faz pouco', 'Trapaceiro', 'Fútil', 'Interesseiro', 'Sem Carisma', 'Fraco no Jogo', 'Melhor de Boca Fechada', 'Sem Personalidade' e 'Desagradável'. A sister Natália virou a protagonista da noite, levando o maior número número de acusações, enquanto Maria, Jade, Eliezer e Vinícius ficaram ilesos.


Dinâmica do Jogo da Discórdia movimenta o BBB. (Foto: Reprodução/Gshow)


As posições dos brothers na rodada foram:

- Eslovênia escolheu 'Melhor de Boca Fechada' para Natália, mas recebeu o 'não' da casa e levou o balde de água suja.

- Gustavo acusou Eslovênia com 'Não tem Palavra' e levou o 'não' dos brothers. Jessi também usou a mesma placa para Eslovênia e a casa discordou novamente.

- Bárbara escolheu 'Fala Muito e Faz Pouco' para Gustavo, e recebeu o 'não' dos participantes.

- Laís acusou Arthur com 'Não tem Palavra' e levou o balde de água após a casa discordar. Arthur em seguida fez a mesma acusação a Jade Picon, e também levou banho de água.

- Linn da Quebrada escolheu 'Fútil' para Pedro Scooby, e recebeu o 'não' dos participantes.

- Tiago Abravanel acusou Natália de se fazer de vítima, e também recebeu o 'não' dos participantes.

- Natália escolheu 'Fala Muito e Faz Pouco' para Maria, recebeu o 'não' e levou o balde de água suja. Logo após, Maria também acusou a sister, dessa vez com 'Desagradável' e recebeu o 'sim', jogando água novamente na participante.

- Vinícius e Eliezer escolheram 'Arrogante' para Natália e receberam o 'sim'.

- Paulo André escolheu 'Não tem Palavra' para Linn da Quebrada, com discordância da casa.

- Jade Picon escolheu 'Interesseiro' para Arthur, com um 'sim' dos brothers.

- Lucas escolhe 'Fraco no Jogo' para Natália, e recebeu 'não' da casa.

- Pedro Scooby e Douglas Silva acusaram Linn da Quebrada com 'Arrogante', e receberam 'não'.

- E, por fim, Brunna acusou Natália com 'Sem Personalidade' e também recebeu 'não'.


Natália virou alvo da casa durante jogo. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Além das dinâmicas do jogo, houve uma nova polêmica com Maria, que bateu com o balde na cabeça de Natália e foi acusada pelos telespectadores de agressão. A sister já havia sido acusada de violência no jogo anterior, quando colou uma placa na testa de Arthur utilizando muita força. A atitude de Maria levou telespectadores a pedir a expulsão da participante.


Reação do público nas redes sociais foi de revolta com atitude de Maria.


Foto destaque: Natália durante partida do jogo da discórdia. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo