BBB

BBB22: Natália e Vinicius conversam sobre brother no Paredão

Natália afirma a Vinicius que não vai abaixar a cabeça para os momentos em que Gustavo for falar o que quer que seja sobre ela: 'Ele é capeta de um lado e eu sou do outro'.

07 Mar 2022 - 10h00 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 10h00
BBB22: Natália e Vinicius conversam sobre brother no Paredão Lorena Bueri

Em meio aos utensílios da despensa da casa mais vigiada do Brasil, os participantes Natália e Vinicius conversam logo após a formação do Paredão. O diálogo começa com a sister falando: “Não tinha como. Eu fui egoísta na hora de votar porque eu não pensei no Paredão que a Jessi queria ir, porque Jessi queria ir no Paredão do Arthur e da Jade para se figurante, sim, mas teria muita possibilidade do Gustavo não sair dessa prova. Teriam muitas possibilidades e se eu fosse pensar na Jessi, eu teria votado no Eli ou então ter sido neutra, porque aí o Eli teria ido, só que em momento nenhum eu pensei nela, eu pensei na minha coerência”.  

Natália deixa claro que a partir daí, a briga vai se instaurar, definitivamente, na casa. “Gustavo vai querer falar comigo e eu vou bater no mesmo nível e através disso vai gerar muita muvuca aqui dentro, mas vai gerar muvuca mesmo, porque ele é capeta de um lado e eu sou do outro”, afirmou a sister.


Natália e Vinicius no BBB 22. (Foto: Reprodução/RD1)


Vinicius, em resposta, diz que o fato de ser “bonzinho” ou ter um “coração bom” não é motivo para que outras pessoas se aproveitem do indivíduo. “A partir de amanhã meu amor eu vou trazer de volta no jogo da discórdia, um lado meu que eu não mostrei ainda”. É nesse momento que Natália resolve dar um conselho ao seu companheiro de confinamento e diz: “Eu espero Vini, eu espero, agora falando de você, eu quero muito ver aquele Vini da primeira semana, aquele Vini polêmico, que fala e não está nem aí pro que as pessoas vão pensar. (...) Você está muito apagado, sabe? Deixa sua luz brilhar”.

O sétimo Paredão é composto por Arthur, Jade e Jessilane. O resultado da enquete do Notícias da TV, reunindo mais de 200 mil votos, aponta que Jade Picon será a próxima eliminada do Big Brother Brasil 22. A sister conta com uma rejeição de 86,91%. Já Arthur é o mais querido pelos espectadores com 3,76 % dos votos, enquanto que Jessi contém uma porcentagem de 9,32%. 

 

Foto destaque: Natália diz a Vinicius que: 'Ele é capeta de um lado e eu sou do outro'. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo