BBB

BBB22: Natália e Eliezer discutem o rumo da relação

Natália e Eliezer após uma troca intensa de beijos e carícias, os brothers discutem qual é o status de relacionamento dos dois e como impactará o jogo de cada um.

19 Fev 2022 - 14h59 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 14h59
BBB22: Natália e Eliezer discutem o rumo da relação Lorena Bueri

Após o toque do Big Fone, a produção presenteou os brothers com um cooler na madrugada deste sábado (19). Natália e Eliezer após beberem, trocarem beijos e carícias, decidiram conversar sobre o status de relacionamento deles na casa.

Eliezer questionou a sister se ela gostaria de namorar e fazer um casal como Lucas e Eslovênia ou continuarem só se curtindo, a nail designer afirmou que namorar "é uma palavra muito forte" e o empresário diz que Eslô e Lucas estão em um relacionamento e questiona se Natália busca isso.

A mineira afirma que não pensa que eles estão em um relacionamento e que depende muito das coisas que irão acontecer na casa, mas  afirma que não quer que o Eli pare seu jogo por sua causa, vice e versa, Nat afirma que quer que cada um tenha seu jogo, mas quer que eles possam se curtir e ter uma dedicação um com outro e que separar isso do jogo "é muito bacana".


Natália e Eliezer discutem a relação. (Foto: Reprodução/Gshow)


O carioca questiona se a sister acha que vai ser de forma natural e ela diz que "acha que pode ser", porque eles não sabem quanto tempo tem na casa e tem que ser algo que ambos queiram, o brother afirma que não entrou no jogo querendo relacionamento, apenas curtir e a sister concordou e disse o mesmo.

Vamos combinar assim: o que te chatear você chega e fala. A gente já brigou por falta de comunicação. Não quero que isso aconteça mais", afirmou o brother.

O casal estava na área externa da casa e era o principal assunto dos demais brothers pelo clima quente, principalmente de Larissa, que não levou na brincadeira e afirmou que não aprovava as atitudes dos brothers.

Foto Destaque: Natália e Eliezer. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo