BBB

BBB22: Natália e Eliezer curtem clima de romance durante Festa Uma Noite na Americanas

O casal passou a noite em clima de romance na madrugada deste domingo (20), dançando ao som de Luan Santana e curtindo muito o show do cantor Thiaguinho na casa do BBB.

3 min de leitura
20 Fev 2022 - 14h45 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 14h45

Após algumas desavenças e terem se aproximado bastante na última semana, Natália e Eliezer curtiram a Festa 'Uma Noite na Americanas' e trocaram olhares e beijos ao som de “Abalo Emocional”, de Luan Santana, após curtirem o show do cantor Thiaguinho.

Apesar disso, Natália terminou a noite um pouco desapontada com o brother. Mesmo após o clima de romance e todo o esforço por parte dela, Eli não quis ir para o edredom com a sister.

Após Jade Picon questionar o porquê do empresário estar com a galera e não com a nail designer, ele desabafou: “Não, hoje não, Jade. Vamos deixar isso uma vez por mês. Eu me enrolei aqui dentro, tô sendo contraditório”.

A influencer consolou Eli e afirmou que pretende levar a amizade do carioca para fora da casa. "Eu tô assistindo aqui dentro, vejo seu coração. Aqui dentro eu te amo, não sei como você está sendo visto lá fora. Fica tranquilo”, disse Jade, o abraçando.

A mineira, ao perceber que realmente não rolaria nada além, desabafou com Douglas Silva:

“A gente é esquecida e rejeitada, a gente faz o quê? A gente come!”, brincou, abrindo a geladeira em busca de algo..


O momento rendeu comentários de internautas nas redes sociais. (Reprodução/Twitter)


Linn da Quebrada e Jessilane se preocupam com a nail designer, já que Natália demonstra estar se apegando ao brother. Lina afirma que a sister diz estar apaixonada e Jessi diz não conseguir confiar em Eli. "Natália ficou um tempão agarrando minha mão dizendo a forma como o Eli olhava pra menina…Pelo amor de Deus”, disse a bióloga.

Eli e Nat já haviam discutido o rumo da relação e o impacto dela no confinamento. O brother deixou claro que não está em busca de relacionamento e a sister havia pedido para que fosse algo natural e para separarem a relação do jogo.

 

Foto destaque: Eliezer e Natália se beijam em festa patrocinada pela Americanas. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo