BBB

BBB22: Natália e Eliezer conversam sobre o paredão e criticam o posicionamento de Lucas

A sister aponta Lucas um de seus aliados como uma pessoa que age de acordo com os seus próprios interesses dentro do jogo, mas afirma que não cogita votar nele.

07 Mar 2022 - 11h16 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 11h16
BBB22: Natália e Eliezer conversam sobre o paredão e criticam o posicionamento de Lucas Lorena Bueri

Em conversa na varanda da casa do BB22, Natália e Eliezer avaliam o sétimo paredão formado por Jessilane, Jade e Artur. 

"O que você acha que vai dar?", perguntou o Brother. "Não sei, mas estou com medo pela Jessi", afirma a manicure. "A Jessi vai passear nesse Paredão", comenta ele. "Estou com medo do público estar gostando dessa rivalidade aqui dentro e não vai querer tirar ele ou ela. Estou com medo por causa disso", aponta a designer de unhas. 

O empresário diz acreditar que a disputa está entre os dois rivais do jogo, Arthur e Jade, afirmando que o público não esperaria outra oportunidade para tirar um dos dois e Natália concorda, pois pode ser que não tenha uma outra oportunidade dos dois se enfrentarem e afirma que se o Arthur sair seria um alívio para as mulheres da casa e que se sentiriam mais confiantes vendo que ao menos uma base se mexeu. Já com a saída da Jade, seria ruim por ser mais uma eliminação feminina.

Ainda em conversa com seu par romântico, a sister aponta Lucas um de seus aliados como uma pessoa que age de acordo com os seus próprios interesses dentro do jogo, mas afirma que não cogita votar nele.


Lucas e Natália. (Foto:Reprodução/Gshow)


Natália relembra a importância da última conversa que teve com o brother na última festa da casa, mas diz estar surpresa por ele não ter chegado nela e saber se estava tudo bem, devido aos últimos acontecimentos dentro da casa. 

“Fiquei sentada aqui um tempão e ele não veio aqui. Não quero saber se eu estou certa. Eu posso estar muito errada, mas chegar: 'e aí, está bem? como é que você está? Está mais calma? oh, vou te falar, não acho correto seu posicionamento, mas o que você precisar eu estou aqui'. Muito engraçado", reclama. 

A manicure finaliza a conversa dizendo que notou que o brother quer tirar vantagem e que não tem uma percepção própria ou posicionamento e que faz isso pra se manter dentro do jogo. Eliezer concorda com a sister.


Foto Destaque: Eliezer e Natália. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo