BBB

BBB22: Natália e Arthur protagonizam discussões no jogo da discórdia

Após o jogo da discórdia, os brothers do VIP se uniram para conversar e o assunto sobre estratégia de jogo causou desconforto entre Natália e Arthur Aguiar.

22 Fev 2022 - 11h40 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 11h40
BBB22: Natália e Arthur protagonizam discussões no jogo da discórdia Lorena Bueri

Após uma semana turbilhada para Natália, que foi o alvo da casa no último jogo da discórdia e no paredão, a sister teve um "descanso" nesta segunda-feira, 21, e passou despercebida no novo jogo da discórdia. A dinâmica dessa vez exigia que os brothers colocassem colares azuis no participante que considerasse seu maior aliado e colares vermelhos em quem acreditassem que não venceriam o reality. Natália recebeu um colar azul de Jessilane e nenhum vermelho, na sua vez, deu o colar de aliada a Jessilane e classificou Larissa como quem não venceria o programa.


Arthur e Natália tiveram discordâncias sobre estratégias durante a madrugada. (Foto: Reprodução/Gshow)


Apesar do jogo tranquilo, a participante protagonizou discussão com Arthur Aguiar durante a madrugada. A sister se abriu ao falar da solidão que sente na casa quando se trata de estratégias de jogo. "Com a Jessi, a gente tem uma segurança de amizade, não de jogo. A gente não pensa igual no jogo. No jogo, eu me sinto muito sozinha e desprotegida", desabafou. Arthur replicou destacando que o BBB, para ele, é questão de sobrevivência e disse a sister que não é inteligente esperar até o domingo para saber se vai ou não ao paredão.

A afirmação incomodou Natália, que, apesar de dizer que concorda com Arthur, relembrou que acredita ser preciso balancear o 'lado humano' com a estratégia de jogo. O brother continuou: “A estratégia é bem simples: eles se uniram, eles são oito, eles não concordam 100% nos votos, porém, eles são fechados. A gente que está no outro lado: ou a gente se une para sobreviver ou a gente vai se ferrar”.

Após o momento, a discussão sobre jogo e estratégia entre Natália, Linn, Arthur, Tiago, Scooby, Lucas e Paulo André se elevou: Natália continuou a defender seu ponto de vista e afirmou que o anjo que recebeu de Arthur não foi genuíno pois era estratégico e disse que preferia não receber algo que o motivo não fosse amizade. Arthur negou que tenha sido unicamente estratégia e quando a discussão se elevou Linn da Quebrada interviu e declarou: "Todas as decisões aqui são estratégicas gente, pode ser pela amizade também mas de qualquer forma tudo vai moldar o jogo"

Foto destaque: Natália e Arthur. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo