BBB

BBB22: Natália desabafa com Eliezer sobre briga com suas aliadas na casa

Ao acordar, Natália reflete sobre a briga que teve com suas amigas na festa e desabafa o que está sentindo após desentendimentos: 'As coisas vão mudar muito'.

17 Mar 2022 - 15h30 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 15h30
BBB22: Natália desabafa com Eliezer sobre briga com suas aliadas na casa Lorena Bueri

A festa do líder Lucas protagonizou mais uma briga entre as 'comadres' (Lina, Jessi e Natália). Ao acordar as sister conversaram sobre os acontecimentos e em seguida, Lina e Jessi voltaram a descansar para prova do líder desta quinta-feira (17). Logo depois, Eliezer vai até à sala fazer companhia a Natália, que volta lembrar dos acontecimentos da noite passada em que as sister se desentenderam por conta de ciúmes. 
 
Ao ser consolada na noite passada por Eli, Natália brinca ao perguntar ao seu companheiro onde ele foi se meter ao ficar com ela, imediatamente Eliezer comenta que mesmo brincando com a situação o 'negócio é mais embaixo', já que a briga foi um pouco além do que deveria. “Estou muito mal e muito triste, se eu tiver feito isso mesmo”, comentou Natália. 
 
Em seguida Eli aconselha a sister a pedir desculpa para as amigas, mas Natália pondera o que ela fez com as amigas já que magoar suas aliadas é muito mais grave que chutar uma porta. “Você magoar e machucar uma pessoa vai além, é muito grave”, acrescentou Natália. Ainda sobre sua relação com as meninas, Nat comenta que está sentindo que muitas coisas vão mudar na relação entre às três, já que Linn da quebrada ficou bem triste com a situação. 


Natália desabafando com Eliezer. (Foto: reprodução/Gshow)


Eli pede para Natália explicar melhor o que está sentindo e o motivo da briga, Natália inicia falando que estava tudo muito bem, mas que foi guardando certas situações e ficando mal até que bebeu na festa e não conseguiu guardar mais e acabou colocando tudo que estava sentindo ao estourar com as meninas. 
 
O que eu fiz com Lina é inaceitável. Tenho um carinho muito grande por ela”, lamentou Natália. A sister comentou que se sentiu tão mal com toda a situação que ao entrar no quarto Grunge pediu para que alguém cobrisse a amiga, pois, a mesma não estava se sentindo bem. Ao escutar, Eliezer tenta aconselhar novamente a confinada a conversar com as amigas por perceber que o carinho entre elas é totalmente recíproco. “Eu não tinha o direito de fazer isso”, finalizou Natália. 

 

Foto destaque: Natália desabafando com Eliezer. Reprodução/Gshow. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo