Na varanda da casa do Big Brother Brasil, Natália desabafa com Eliezer sobre as coisas que estão cansativas para ela dentro da residência. "Eu gosto muito da Jessi sou apaixonada nela, tenho um carinho muito grande por toda nossa trajetória. Só que às vezes fico muito triste por algumas situações". "Entre vocês duas?", pergunta Eli.
A manicure diz que as vezes brinca com a sister, mas que ela sempre leva para o outro lado e as duas acabam se desentendendo, Natália diz ficar bem magoada com a professora, que sempre fecha a cara e sai andando, como se ela não pudesse rebater. "Acredito que um diálogo não é você expôr seu ponto, eu exponho meu. Dependendo a gente chega em um consenso, dependendo a gente entende que algumas opiniões são opostas e tudo certo. Ela às vezes se coloca muito em uma situação, vejo até de vítima, como se eu estivesse atacando ela". Continua a mineira: "Sinto que a Lina faz alguns tipo de brincadeira com ela e ela não está nem aí, mas quando sou eu que faço ela já se coloca numa posição de que está sendo agredida, atacada. E não é isso que está acontecendo".
Natália, Jessilane e Lina. (Foto: Reprodução/Gshow)
Natália cogitou se afastar de Jessi, e ressalta que sempre releva muita coisa das comadres porque sabe que a relação das três vai além disso, mas que está sem paciência para essa situação repentina.
O empresário questiona o que Jessilane disse sobre elas se afastarem e a sister diz que a professora concordou. Mas que elas continuaram conversando enquanto Lina tentava apaziguar a situação entre as duas.
A sister sente que Lina fica tentando puxar a Jessi para o lado dela e exclui a manicure, mas entende que talvez a relação das duas seja algo mais formidável. “Mas eu tenho esse tipo de sensação, sabe? O que me deixou mais nervosa foi que depois que o assunto acabou eu saí, e quando cheguei no banheiro que eu ia escovar o dente, elas estavam novamente falando de mim. Isso me deixou superincomodada", finaliza.
Foto Destaque: Eliezer e Natalia conversando na varanda. Reprodução/TvGlobo