BBB

BBB22: Natália desaba em lágrimas após deixar a prova do líder

Quinta eliminada da prova do líder, Natália desaba em lágrimas por não conseguir prosseguir na disputa. Na última prova de resistência, Natália permaneceu na competição até o tempo limite da prova.

25 Mar 2022 - 15h48 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 15h48
BBB22: Natália desaba em lágrimas após deixar a prova do líder Lorena Bueri

Natália foi a quinta eliminada da prova do Líder desta sexta-feira (25). A sister abandonou a disputa após ultrapassar 12 horas de duração e desabou em lágrimas no gramado da casa do BBB ao não conseguir permanecer na briga pela liderança. 

Antes dela, outros quatro participantes já haviam sido eliminados da prova. Gustavo foi o primeiro a abandonar a disputa, seguido de Arthur, que foi desclassificado pela produção do programa após escorregar e apoiar o joelho na base de acrílico da prova. Além deles, Eliezer e Jessilane também deixaram a competição antes de Natália. O brother saiu se queixando de câimbras, enquanto Jessilane revelou que não aguentava mais continuar. 

Linn da Quebrada, amiga de Natália, chorou junto com a sister enquanto a participante abandonava a disputa. A necessidade de desistir da prova deixou Natália extremamente abalada, que não aguentou segurar o choro ao voltar para a casa do BBB 22.  


Natália durante a prova do líder. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Na última prova do líder de resistência, a sister terminou a disputa entre os três finalistas ao lado de Paulo André e Lucas. No entanto, após 24 de duração, o resultado foi decidido em um sorteio e a liderança da semana ficou com o Lucas, solução que causou revolta no público nas redes sociais. 

Até o momento, restam apenas quatro jogadores na competição. São eles: Douglas Silva, Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby. Desta vez, a prova não terá limite de tempo e o vencedor garantirá a primeira vaga no Top 10 da edição, além de receber o prêmio de R$ 24 mil e a liderança da semana. 

Durante a prova, os brothers devem permanecer abraçados a estruturas que representam embalagens do novo batom da AVON, patrocinadora da prova. Além disso, os participantes devem resistir a desafios como mudança de temperatura, jatos de água e vento.

 

Foto destaque: Natália chora no gramado da casa após abandonar prova do líder. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo