BBB

BBB22: Natália assume estar curtindo romance com Eliezer

Durante a festa iniciada na noite de sábado (2), Natália conversou mais uma vez com Eliezer sobre o relacionamento dos dois dentro da Casa e assumiu: "Tô curtindo demais!

03 Abr 2022 - 10h50 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 10h50
BBB22: Natália assume estar curtindo romance com Eliezer Lorena Bueri

Em conversa ocorrida durante a festa da noite de sábado (2), que foi animada pelo show "Irmãos" dos cantores Alexandre Pires e Seu Jorge. Natália e Eliezer falaram mais uma vez sobre o relacionamento entre eles que está acontecendo dentro da Casa do BBB22 e, por enquanto, não possui rótulo.

O assunto foi iniciado pela sister que, em determinado momento, disse: "Posso te falar uma coisa? Posso falar do fundo do meu coração? Você não vai ficar achando estranho? Você vai mudar a forma como você é comigo?".  Após Eliezer gesticular que não, Nat assumiu: "Tô curtindo demais! É, mas eu entendo que as nossas expectativas são aqui pra dentro, não lá pra fora. E está tudo bem".  

Eliezer, então, beijou a mão da sister e ela continuou falando: "Sério, eu só estou curtindo muito. E aí, às vezes, eu tento fingir que eu não estou curtindo tanto, eu tento focar em outras coisas, porque eu estou curtindo muito, porque estou gostando muito, mas tudo bem, relaxa"


Eliezer e Natália conversam sobre o relacionamento em festa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida, Eliezer resolveu falar: "Eu acho que aqui dentro é uma realidade paralela". Porém, Natalia interrompeu o brother, dizendo que não queria saber e que estava tudo bem.  

Eli parou de falar e ela se explicou: "Sabe por quê? Eu quero muito que você seja feliz e eu acho que eu também mereço ser feliz, entendeu? É isso. E, tipo assim, é uma realidade paralela? É, mas quando eu tiver alguém na minha vida, é porque esse alguém quer estar comigo".  

Assim que ouviu a fala de Natália, Eliezer falou: "Não é sobre isso agora, você sabe. No momento, a gente não tem como falar sobre isso, por que isso aqui é uma realidade paralela"

No final, a sister concordou, disse que só queria falar que estava curtindo e ouviu Eliezer dizer que ele também estava.  

   

Foto Destaque: Natália Deodato. Reprodução/Globo. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo