BBB

BBB22: Natália admite erro após briga com Gustavo e Douglas

Líder Gustavo conversa com Natália sobre o bate boca que tiveram por conta da duração de seu banho, a sister acaba admitindo e que sua reação foi errada.

03 Abr 2022 - 20h14 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 20h14
BBB22: Natália admite erro após briga com Gustavo e Douglas Lorena Bueri

Natália descansa na área externa da casa, e o brother Gustavo aproveita para conversar sobre a briga que tiveram ontem, devido ao consumo de água. O líder pede desculpas pela forma como abordou a sister e a elogia. “Eu devo ter chegado de uma forma mais ríspida e também peço desculpas a você. Entendo que ali você estava num estado além da razão. É mais um toque mesmo. Porque tu é uma mulher muito forte. Você gosta de debater e eu também. É um lado meu que vejo em você”, comenta Gustavo. 

A sister aproveita a ocasião para se defender e admite que sua reação não foi das melhores, entende estarem preocupados, mas como foi abordada ficou parecendo que ela não sabia o que estava fazendo. Ainda lembra de um episódio que aconteceu na cozinha, quando estava temperando a carne e utilizou a água para tirar o tempero que ficou debaixo da sua unha, e o DG chegou falando sobre o consumo, novamente afirmando que fica transparecendo que ela não tem responsabilidade com os colegas de confinamento.


Natália e Gustavo conversam sobre discusão que tiveram (Foto: Reprodção/Gshow)


“Tenho esse cuidado e entendo o que eu posso ou não. Fica parecendo que eu não tenho noção. Não foi aquele momento. É porque toda hora alguém está falando comigo como se eu não tivesse a percepção”, argumenta a design de unhas. 

Gustavo prontamente afirma que estão em uma boa, e que o jogo acaba colocando as emoções à flor da pele. Natália volta a pedir desculpas pela reação que teve com ele, já que queria só ajudar, e agradece pelo papo e por ouvir sua versão. Ela emenda o assunto para sua passagem na casa mais vigiada do Brasil, e teme que só tenha errado no programa. “Não, se você só errasse tinha saído no primeiro Paredão. É aquilo: nós somos humanos. O dia que você parar de errar, larga esse plano”, opina Gustavo.  

Natália concorda e diz que é tentar aprender com os erros. 

 

Foto Destaque: Gustavo e Natália. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo