BBB

BBB22: Natália, Gustavo e Douglas, brigam durante a madrugada por conta de banho demorado

Durante a madrugada deste domingo (03), Natália, Douglas Silva e Gustavo protagonizaram uma 'treta ecológica', devido à demora da sister no banho.

3 min de leitura
03 Abr 2022 - 18h21 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 18h21

Durante a madrugada deste domingo (03), Natália, Douglas Silva e Gustavo protagonizaram uma briga devido à demora da sister no banho.

Enquanto o Gustavo e Douglas estavam sentados do sofá da sala, quando perceberam que o gráfico que mostra o consumo de água da casa, estava abaixando. Logo em seguida o bacharel em Direito, foi para o banheiro pedir que a Natália desligasse o chuveiro, pois estava consumindo muito água.

"Já está cancelada a água. Estou me lavando sem água", respondeu a sister.

Mesmo com o Gustavo pedindo para a sister terminar de lavar o rosto na pia, para os brothers não levarem uma punição, Natália continuou dentro do box. DG, então, chegou ao cômodo, também falando sobre a contagem de litros de água.

"Vou começar a xingar. Não tem por que vir aqui ficar balançando beiço sendo que a água estava desligada", começou a gritar a designer de unhas.

Gustavo então falou que ele iria ser punido se a sister continuar usando água a mais no banho, e que não só o brother iria levar uma punição como também a casa inteira, ele completou dizendo: "Consciência social, mulher. Vai pagar de louca agora? Pra cima de mim, não", rebateu Gustavo.


Natália e Gustavo brigam por conta de demora no banho (Foto: Reprodução/Globo)


"Minha vontade é deixar ligada agora até terminar", arrematou Natália, após Jessilane e Eslovênia tentarem acalmar seus ânimos.

Após toda a discussão, Gustavo voltou para a sala, Eslô disse que entendeu o lados dos Brothers, mas é difícil uma pessoa falar sem ter consciência do que está dizendo.

Natália desabafou com a ex-miss, sobre não entender do porque o DG se envolveu na discussão que estava acontecendo entre ela e Gustavo. "O Gustavo, ok, de verdade. O DG, não. Ele veio encher o saco. O Gustavo já estava lá. Para que ele veio falar? Que ele é chato mesmo. Vamos ser sincera. [...] A gente tomou banho rápido e não incomodou. Eu fico chateada e nervosa com 'esses trem' ", disparou.

Eslovênia continua tentando acalmar a mineira dizendo que os brothers estavam apenas alertando sobre o consumo de água, mas Natália alfinetou, dizendo que está tentando ser mais namastê, porém a vontade é de ir na sala e xingar os brothers.

 

Foto destaque: 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo