BBB

BBB22: Naiara Azevedo é alvo de críticas após revelação de sua entrada no reality

A cantora já era dada como certa no reality antes mesmo antes da divulgação oficial da lista de participantes. Naiara Azevedo sofre críticas principalmente pelo seu posicionamento político.

15 Jan 2022 - 15h30 | Atualizado em 15 Jan 2022 - 15h30
BBB22: Naiara Azevedo é alvo de críticas após revelação de sua entrada no reality Lorena Bueri

Embora a participação de Naiara Azevedo no BBB22 não tenha sido uma surpresa para o público, já que o seu nome era tido com um dos mais certos para integrar a lista dos “Brothers” desta edição, alguns internautas manifestaram insatisfação com a presença da cantora sertaneja no reality e já começaram a pedir a sua eliminação.

O principal motivo da grande rejeição de Naiara é por conta de seu suposto posicionamento político, uma vez que circula na internet uma foto de Naiara em um almoço ocorrido em janeiro de 2021, que contou com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, de Ministros, Secretários, artistas e outros apoiadores do atual governo.


Naiara Azevedo, em um almoço com artistas e políticos apoiadores de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram).


Além disso, internautas resgataram um vídeo em que a artista canta uma música zombando da deficiência física do ex-Presidente Lula, que não possui o dedo mínimo (popularmente conhecido como mindinho) de uma das mãos: "Revistaram minha casa, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam o meu mindinho", dizia um dos trechos da música.

Após a divulgação oficial do seu nome como integrante do BBB22, as críticas à cantora se intensificaram no Twitter: “A Karol Conká passando pra Naiara Azevedo o posto de vilã da edição”, “Não tô muito empolgada pra ver esse BBB, mas já tô empolgada pra eliminar a Naiara Azevedo”, “Naiara Azevedo é cantora e outra Bolsonarista no cercadinho do #BBB22. Eca! Já tá cancelada!”, “A Naiara Azevedo nem entrou no bbb e eu já estou votando pra ela sair”.

Com o início do programa previsto para a próxima segunda-feira (17), resta saber se, durante a sua participação, a cantora conseguirá superar a rejeição e conquistar o público para conseguir ir longe no reality show.

 

Foto destaque: Naiara Azevedo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo