BBB

BBB22: Naiara Azevedo é a terceira eliminada do programa

Com 57,77% dos votos, a cantora sertaneja é eliminada do programa em um paredão disputado com Douglas Silva e Arthur Aguiar. Naiara Azevedo conquistou 800 mil novos seguidores durante as três semanas que esteve no BBB.

09 Fev 2022 - 00h00 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 00h00
BBB22: Naiara Azevedo é a terceira eliminada do programa Lorena Bueri

Seguindo o ritual das terça-feiras da casa mais vigiada do Brasil, hoje foi dia de mais uma eliminação. Em um paredão formado por Naiara Azevedo, Douglas Silva e Arthur Aguiar, o primeiro paredão composto apenas por participantes do grupo Camarote, a sertaneja foi escolhida pelo público para deixar a casa, sendo a 3ª eliminada da edição. 

Tadeu, em seu discurso, afirmou que a votação do eliminado oscilou diversas vezes desde domingo, sendo revelado em seguida, quando o programa divulgou o percentual de cada um, que foi bem acirrado entre Naiara e Douglas. 

Naiara deixa o programa com 57,77% dos votos, enquanto Douglas recebeu 38,96% e Arthur 3,27%. O paredão da semana recebeu, ao todo, 147.349.091 votos, atingido um pico de 800 mil votos por minuto durante a transmissão do programa de hoje.


Naiara Azevedo se despedindo dos brothers antes de deixar a casa do BBB. (Foto: Reprodução/Gshow)


A cantora fez um discurso de despedida antes de deixar a casa e encontrar Tadeu Schmidt: "Tô saindo na hora certa, agora eu me sinto acolhida. (...) Eu realmente gosto de vocês e quando vocês assistirem vocês vão entender que eu realmente gostava de todos vocês. Quando falam que não existe gostar de todo mundo, minha mãe sempre falou que não sou todo mundo. Obrigada pelo caminho, pelas palavras, pelos ensinamentos... as portas da minha casa, do meu palco e da minha família estão abertas pra todos vocês."

Em conversa com Rafa Kalimann no programa Bate-Papo BBB, que é onde acontece o primeiro contato do eliminado com o mundo externo, Naiara revela que deu o seu melhor e que espera que todos possam ter gostado de sua participação no reality: "Se eu machuquei alguém, quero me desculpar."

A sister, que entrou cancelada pelo público, ganhou 800 mil de seguidores durante as 3 semanas em que permaneceu na casa. 



Foto destaque: Naiara Azevedo conversando com Tadeu Schmidt após deixar a casa do BBB. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo