Com pouco mais de 57,7% dos votos, Naiara Azevedo foi a terceira eliminada da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Após saída, a cantora encarou uma maratona como todos os eliminados. Primeiro tem a entrevista com o eliminado com Rafa Kalimman, café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você e, por ultimo, a participação no quadro de humor de Paulo Vieira, o mais novo contratado do BBB.
Na manhã dessa quarta-feira (09/02), Naiara, em conversa com Ana Maria Braga, confessou que mesmo depois do discurso bem explicativo do apresentador Tadeu Schmidt, a casa ainda está perdida: “Eles estão presos na verdade deles. Acho que eles não entenderam”, disse a cantora não citando nomes.
Naiara Azevedo no Mais Você (Foto: Reprodução/Tv Globo)
Dentre alguns assuntos conversados no Mais Você, Naiara comentou também sobre o conhecimento pessoal que teve na casa.“O BBB é uma oportunidade para autoconhecimento e para você conhecer todos os tipos de personalidades diferentes. Se estivermos abertos para viver experiências, a gente consegue se conectar com pessoas que pareciam se sim. Achei que estava tudo bem e tudo certo viver tudo aquilo, mas, de fato, quando entrei no confinamento, descobri que nunca tinha ficado sozinha comigo mesma. Não sabia nada de mim sobre a Naiara. Só me conhecia como artista. Percebi que não sabia nada sobre as minhas vontades próprias e aí foi o começo da minha confusão entre a artista e a pessoa.”, disse a cantora.
Outros assuntos pautados foram o que Naiara sentiu no monstro e sobre alguns dos participantes que permanecem na casa. "Quando recebi o monstro, me senti muito só, me senti muito humilhada… Tive uma crise de ansiedade", comentando sobre o monstro que foi dado pelo anjo e ex-BBB, Rodrigo. "Tiago Abravanel sabe coisas muito pessoais da minha vida. Da minha parte, posso considerá-lo um grande amigo”, além do neto de Silvio Santos, a cantora comentou que viu muita doçura em Vyni e que Scooby é uma pessoa maravilhosa.
Foto destaque: Naiara após eliminação. Reprodução/Instagram