Depois de 10h e 30 min de prova, Jessilane desiste da disputa pela liderança. “Quero sair, eu vou embora” avisa a sister que é a única participante a estar na xepa desde o início do programa.
A prova de resistência está acontecendo de forma individual, patrocinada pelas lojas americanas, os confinados tiveram que sortear um produto e vestir a roupa correspondente ao item sorteado. Presos em um carrossel giratório, em alguns momentos um dos itens será escaneado, o participante que representa aquele produto levará um tiro de fumaça.
Antes de Jessilane, outros brothers também abriram mão da liderança. Pedro Scooby, último líder do programa, foi o primeiro a deixar o pródromo, na sequência Vinícius e Gustavo.
Algumas horas depois da desistência da professora, Eslovênia e Laís, que eram a esperança do quarto lollipop, começaram a reclamar de dor e desistiram da disputa consecutivamente.
Natália, Lina, Arthur, Lucas, Douglas e Paulo André, seguem na disputa pela liderança. (Foto: Reprodução/Gshow)
Com mais de 15 horas de duração, seguem na disputa os brothers: Douglas, Paulo André, Natália, Lina, Arthur e Lucas, em busca pela nova liderança da casa.
Dentro da casa, em conversa com Eliezer, que foi foi vetado por Scooby e não pode participar da dinâmica, Laís comenta sobre os brothers que continuaram na prova: “As meninas estão muito cansadas e o PA tá muito bem. o Arthur tá cansado, o DG tá bem”.
A médica confirma que Lucas também está bem. Os dois declararam torcida para Lina e Natália.
A prova segue acontecendo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Caso a prova esteja em andamento até o programa ao vivo, será feito um sorteio entre os brothers que já estiverem dentro da casa. Ou seja, o sorteio será feito de acordo com os produtos restantes dos participantes da prova. Os participantes correspondentes dos produtos sorteados serão eliminados, assim sucessivamente, o líder será o participante do último produto a ser sorteado.
Foto Destaque: Jessilane deixando a prova de resistência. Reprodução/Gshow