BBB

BBB22: Na primeira prova do anjo/líder Douglas e Rodrigo são os vencedores

Na primeira atividade da temporada do BBB 22, Douglas Silva e Rodrigo Mussi, foram os vencedores da Prova inédita do Anjo e Líder e automaticamente estão imunes e com poderes nesta primeira semana de confinamento

21 Jan 2022 - 20h13 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 20h13
BBB22: Na primeira prova do anjo/líder Douglas e Rodrigo são os vencedores Lorena Bueri

Na tarde desta sexta-feira (21), foi realizada a primeira "Prova do Anjo" da temporada do "BBB 22". O gerente comercial Rodrigo Mussi e o ator Douglas Silva foram os grandes vendedores do primeiro "desafio angelical". Vinícius e Paulo André foram os mais rápidos, porém não conseguiram encaixar todas as peças.

Para a realização da atividade, os competidores formaram duplas. Os dois vencedores da prova estão imunizados do primeiro paredão, já que o anjo da semana é auto imune. Os novos confinados do Big Brother Brasil 22, foram convocados pelo apresentador Tadeu Schmidt. Pela primeira vez na história do programa uma disputa definiu dois poderes no reality.


BBB

Rodrigo Mussi e Douglas Silva foram os vencedores da primeira prova do anjo e líder. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Pela primeira vez em 20 anos de BBB, uma mesma prova vai definir Anjo e Líder. Acabou a divisão entre Pipoca e Camarote. Vocês são a mesma coisa”, disse o apresentador do reality. 

 

DUPLAS SEPARADAS

1º - Vyni e Paulo - Tempo: 135.32

2º - Rodrigo e Douglas - Tempo: 172.50 segundos

3º - Maria e Lucas - Tempo: 174 segundos

4º - Arthur e Luciano - Tempo: 191.19 segundos

5º - Bárbara e Brunna - Tempo: 212.74 segundos

6º - Eslovênia e Tiago - Tempo: 216.57 segundos

7º - Linn da Quebrada e Jessilane - Tempo: 263.93 segundos

8º - Natália e Pedro Scooby - Tempo: 314.41 segundos 

9º - Jade e Eliezer - Tempo: 434.14 segundos

10º - Laís e Naiara - Tempo: Não concluíram

 

A cantora Naiara Azevedo (Camarote) e a médica goiana Laís (Pipoca), foram as duas primeiras participantes eliminadas da competição e não conseguiram concluir a prova. Ambas ficaram perdidas no trajeto que o quebra-cabeça propôs, e elas chegaram ao tempo máximo da atividade e com isso foram excluídas da prova por Tadeu Schmidt. No fim da prova, Tadeu anunciou mais duas duplas eliminadas: Tiago e Eslovênia, além de Vyni e Paulo André. As duas duplas deixaram as peças do enigma sobrepostas.

Tadeu Schmidt para poder anunciar os grandes vendedores, reuniu todos os Brothers e anunciou e também os três melhores em tempos da disputa além dos eliminados. No momento em que o apresentador falava e a dupla Maria e Lucas comemoravam o segundo lugar, a cantora apresentou uma queda de pressão, muito por conta do alto calor que faz no Rio de Janeiro.

"Só um minutinho, gente. Acho que estou passando mal", disse a jovem enquanto era abraçada pelos colegas. Com o anúncio da dupla vencedora, o apresentador revelou que a participante passaria por acompanhamento da equipe de suporte para se recuperar.

 

Foto destaque: Douglas Silva e Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo