BBB

BBB22: Na academia brothers conversam sobre a próxima formação de paredão

Enquanto fazem exercícios na academia os participantes do BBB22 conversam sobre quem poderia ser a indicação da Líder na formação do paredão neste domingo

3 min de leitura
06 Fev 2022 - 14h45 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 14h45

Dia de Formação de Paredão na casa e os pçarticipantes já começam a fazer as suas contas de quem está na reta para ser o mais votado. Jessilane, Lucas, Linn da Quebrada, Natália e Laís estão na academia de exercitando e a professora para revelar alo que está sentindo: "Estou achando o PA muito esquisito comigo de ontem para hoje", diz Jessilane.

"Você está achando que ele vai votar em você?", pergunta Linn. "Com certeza ele vai votar em mim", responde a sister. "Se eles tiverem conversando, principalmente com Arthur, é provável que eles vão na Maria para tentar salvar o Arthur", discorda a cantora. Láis, no entanto, pondera: "Eu acho que não vai ter como salvar o Arthur. A não ser se ele der sorte no Bate e Volta. "Se tiver, acho que a Naiara vai dar sorte no Bate e Volta", opina Natália. "Será que ela vai poder fazer Bate e Volta? Tomara", diz Jessilane. "Vai, só não pode fazer Bate e Volta quem vai pelo Líder", lembra Laís. Lucas diz convicto que será indicado por Jade Picon, Líder da semana. "Não sei. Ela não decidiu ainda não, viu?", opina a médica. "Acho que está entre eu e o Lucas, né?", comenta Jessilane. "Ela não fala muito, mas ela não decidiu ainda", reforça Laís.


Brothers se exercitam na academia e conversam sobre o paredão (Foto: Reprodução/Gshow)


Na noite de sabádo (05), Jade, Barbara e Laís conversaram sobre as pessoas que possivelmente iram votar e indicar para o paredão, a influencer ainda está bem indecisa sobre quem irá indicar para esse terceiro paredão. Ambas tem opiniões diferentes sobre os futuros indicados e emparedados da casa. Jade pensa em ver o próximo paredão entre Naiara e Arthur que para ela seria interessante, com a indecisão de que indicar uma boa parte de casa sente que pode ir para a berlinda, mas suas colegas acham que a cantora estaria como coadjuvante.

Foto Destaque: Laís conversa com brosthers na academia Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo