BBB

BBB22: 'Menino bom' diz Rodrigo sobre Arthur Aguiar

Depois de muita confusão no programa, a dupla resolveu fazer as pazes e Rodrigo muda totalmente de opinião acerca de Arthur após sair do reality!

03 Fev 2022 - 08h06 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 08h06
BBB22: 'Menino bom' diz Rodrigo sobre Arthur Aguiar Lorena Bueri

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB22, sendo o primeiro Luciano, mudou seu discurso em relação ao ator Arthur Aguiar, seu ex-colega de confinamento dentro do reality show.

Rodrigo, que já acumula mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram, não poupou elogios sobre o marido de Mayra Cardi, e confessou que houveram atritos de comunicação na casa. 

 “Eu acho que foi falta de comunicação entre a gente. Eu pegava informações que traziam para mim e fiquei louco. Eu falei ‘meu, esse Arthur está jogando sujo’ e ele pensava que eu estava jogando sujo. Quando conversamos, pedimos desculpas”, afirmou.

O gerente comercial fez sucesso recentemente ao publicar uma selfie logo após sua saída do programa. Veja:


Rodrigo Mussi aparece sorrindo em rede social, e admiradores não pouparam elogios. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na última segunda-feira (31), os brothers se desentenderam durante o Jogo da Discórdia, o que gerou conflito entre os participantes na dinâmica. 

Os jogadores precisavam rotular uns aos outros, dentro dos seguintes perfis: "Não faz falta"; "Já me decepcionou", "Palestrinha", "Atrapalha o meu jogo", "Tem medo de se comprometer" e "Não é confiável".

Na vez de Arthur, o artista resolveu "lavar roupa suja" mediante uma situação em que Rodrigo Mussi criou rivalidade com ele. Na mesma hora, Rodrigo respondeu às acusações no momento em que elegia os competidores para os rótulos. O episódio gerou um clima pesado dentro da casa, já que o gerente comercial também fez questão de não deixar barato, alegando que Arthur Aguiar, esposo da influenciadora Mayra, seria um péssimo ator.

O moço ficou conhecido depois de atuar na versão brasileira da original mexicana, Rebeldes, em 2011.

Você acredita que a dupla construirá uma amizade forte aqui fora? Deixe seus palpites!

Foto Destaque: Rodrigo Mussi e Arthur Aguiar, ambos se desentenderam após disputa no Jogo da Discórdia. Reprodução/Globo Play.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo