Reality

BBB22: Maria recebe homenagem da Globo ressaltando sua trajetória

A participante do BBB22 Maria foi surpreendida com uma homenagem da equipe da Globo, o presente continha uma carta que reconhecia a trajetória e o talento da ex-BBB

07 Mai 2022 - 15h26 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 15h26
BBB22: Maria recebe homenagem da Globo ressaltando sua trajetória  Lorena Bueri

Durante a quinta-feira (5) desta semana, a ex-BBB e cantora Maria recebeu um presente especial da produtora do reality show (TV Globo). O presente veio acompanho de uma cartinha e uma mensagem de gratidão pela participação de Maria no BBB22. A participante teve sua trajetória no programa encerrada após um conflito com Natália no jogo da discórdia; porém, ambas já conversaram fora do programa e resolveram suas diferenças.

A ex-BBB postou algumas fotos com o buquê de flores que recebeu, e também da cartinha com a homenagem da emissora sobre sua participação no programa. A mensagem enaltecia a participação de Maria no BBB22, dizendo: "Queremos te agradecer pela brilhante trajetória no BBB. Agradecemos a sua dedicação e talento artístico".

Maria agradeceu a Globo e marcou o perfil da emissora em suas postagens.


Maria recebe buquê de flores e cartinha da equipe Globo (Foto: Reprodução/Instagram)


A participante teve uma trajetória permeada por desavenças e laços amorosos. Maria acabou tendo atrito com Arthur, Natália e os dois participantes da casa de vidro (Gustavo e Larissa). De todos os participantes que estavam na casa apenas a cantora não foi receber os dois “visitantes”, o que acabou gerando um desconforto por parte dos novatos ao repararem a indisposição da participante em os receber. Outro atrito emblemático foi gerado entre Maria e Natália no jogo da discórdia o que causou a expulsão da cantora.

Maria também teve uma relação com Eliezer no programa, que, posteriormente, gerou a polêmica do herpes nas redes sociais. Dentro dessas relações, a edição contou com o envolvimento entre Linn da Quebrada e Maria, abrindo mais um espaço para a diversidade e pautas importantes de inclusão.

Diferente da última edição do programa, analisando o viés do cancelamento e como ele implica na vida de um indivíduo, o BBB22 trouxe todos os participantes para o último dia da casa incluindo expulsos e desistentes.

 

Foto Destaque: Maria recebe homenagem por sua trajetória no BBB22. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo