BBB

BBB22: Maria é expulsa e Natália passa mal

Sister acaba passando mal após saber da expulsão da colega e é consolada pelos demais participantes do Big Brother Brasil 22. Durante o Jogo da Discórdia, Maria agrediu Natália.

15 Fev 2022 - 14h00 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 14h00
BBB22: Maria é expulsa e Natália passa mal Lorena Bueri

Natália acabou passando mal nesta terça-feira (15) após saber da expulsão de Maria do BBB 22. A cantora jogou o balde na cabeça da sister durante o Jogo da Discórdia e a produção do programa optou por expulsa-la do jogo.

"Não queria que ela fosse desclassificada", lamentou Natália, que deitou na mesa da cozinha e foi consolada por Arthur Aguiar e Gustavo. Em choque com a situação, ela se sentiu culpada e responsável pela eliminação de Maria e alegou não estar aguentando.

"Não se sinta assim, quando te perguntaram você falou que estava tudo bem, a culpa não foi sua", afirmou Elieser. "Você não teve culpa", reiterou Laís. "Você falou que estava tudo bem", argumentou Bárbara.

A modelo gaúcha disse que ontem havia falado com a participante expulsa que comentou o quanto é difícil para ela lidar com coisas impulsivas, as quais são reflexos do que ela passou ao longo da vida.


Natália passa mal com a notícia e é consolada (Foto: Reprodução/Globo Play)


"Não falei nada no raio X! Tanto que ontem até conversei com o DG que não queria ser responsável pela expulsão de ninguém. Até falei no ao vivo, 'bateu, está doendo, mas tudo bem'", afirmou Natália.

A sister disse que sonhou que ocorria uma briga na casa durante conversa com Bárbara, Jessi e Laís. "Eu sonhei que um dos participantes passava por isso de agressão, mas agressão mesmo eu segurava uma, o DG e mais não sei quem segurava outra. E eram mulheres. E aí, por fim uma foi no raio-x falar da outra, mas quem foi falar da outra foi quem agrediu", detalhou.


                                   

Maria é expulsa após agredir Natália. Reprodução/Youtube


Arthur, na tentativa de acalmar a colega de confinamento, falou que isso não era uma decisão dela e relembrou o penúltimo Jogo da Discórida, em que Maria teve uma atitude agressiva com o ator.

"Coloquei o bagulho na minha testa com uma atitude agressiva, mas não me agrediu. Ontem ela acabou te agredindo. Ela foi tão agressiva, que não calculando distância e acabou batendo. Passou do limite", finalizou.

 

Foto destaque: Natália chora ao saber da expulsão de Maria e é consolada pelos colegas. Reprodução/GloboPLay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo