BBB

BBB22: Maria é expulsa do programa

Após avaliação das imagens do jogo de ontem, a atitude de Maria com a Natália foi considerada agressão. Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB.

15 Fev 2022 - 14h16 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 14h16
BBB22: Maria é expulsa do programa  Lorena Bueri

O último jogo da discórdia deu o que falar na casa mais vigiada do Brasil. Na dinâmica ao vivo, Maria atingiu a cabeça de Natália com um balde. A sister foi chamada atenção ao vivo por Tadeu Schmdit e gerou bastante revolta na web. Os internautas pediram a averiguação do ocorrido para que a mesma seja expulsa da casa do BBB.

Na madrugada de terça (15),a sister foi até o quarto pedir desculpas para Natália.

"Eu não lembro como eu peguei.", disse ela. "Você pegou e fez assim [gesticula]: 'Vou virar a água'. Aí acabou batendo na cabeça, falei: 'Ixi'. Fiquei com medo...", disse Douglas Silva.

"Eu também fiquei com medo, na hora pedi desculpas, f*da, f*da", comentou Maria. Natália não respondeu, mas sinalizou um "ok" com a cabeça. Depois que a sister saiu do quarto, ela confessou para Douglas e Arthur que não acredita que tenha sido sem querer, já que Maria teria dito "bem feito" após o ocorrido. 

Após sair do quarto, Maria assumiu pra Viny que foi agressiva com a sister e que já é a segunda vez que responde com agressividade no jogo da discórdia, anteriormente com Arthur.


Natália e Maria. (Foto: Reprodução/Gshow)


Enquanto isso, a produção do programa estava analisando o ocorrido e decidindo sobre a expulsão de Maria. De acordo com as regras do BBB, é proibido qualquer tipo de agressão física. 

Na manhã desta terça, algumas especulações sobre a expulsão de Maria já rondavam web. A câmera do confessionário chegou a ser cortada, mas depois voltou a funcionar e os participantes fizeram o raio-x. Um pouco mais tarde, a produção fez o seguinte anúncio: “ Atenção. Após avaliar cuidadosamente as imagens do jogo de ontem, a atitude de Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão de hoje está mantido. Jogo que segue para todos vocês. Peguem as coisas da Maria e coloquem na dispensa...”, informou o Big Boss.

Segue abaixo o comunicado oficial da TV GLOBO: 


Comunicado oficial. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Nas redes sociais, os perfis oficiais de Maria ainda não se pronunciaram sobre a decisão do programa de expulsar a sister do reality.

 

Foto destaque: Maria. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo