BBB

BBB22: Maria e Bárbara se beijam durante Festa do Líder

Selinho protagonizado pelas duas foi alvo de comentários na casa do Big Brother Brasil e também repercutiu fora do reality

03 Fev 2022 - 08h34 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 08h34
BBB22: Maria e Bárbara se beijam durante Festa do Líder Lorena Bueri

Maria tem sido alvo de comentários dentro e fora do Big Brother Brasil depois do selinho que deu em Bárbara na festa do líder, apelidada de Abravalândia, em homenagem a Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos. O beijo rolou na madrugada desta quinta-feira (3).

E os comentários não deixam mentir o quanto tudo isso repercutiu: “Maria ligeira”, “achei que tinha visto errado”, “uai”, ” beijo gostoso”, dispararam.

Recentemente, Maria movimentou bastante o edredom com Eliezer, algo que chamou atenção de muitos brothers pelos barulhos intensos. Segundo a sister, os dois não fizeram sexo.

Na Festa do Boteco, ambos também beijaram bastante na boca. Confira:


                    

Festa de Boteco com Show do Ferrugem animou os brothers. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


E sobre o selinho de Maria e Bárbara, apesar de rápido, foi suficiente para os internautas irem à loucura. Principalmente os tweeteiros de plantão que não perderam tempo!


Internauta publica vídeo do momento em que as duas se beijam. (Reprodução/Twitter)


E não para por aí: Nos comentários, uma das pessoas que respondeu o tweet de @onlyingrid_ fez uma lista com os nomes de quem Maria já beijou e as possibilidades dos próximos beijos.


A fama de beijoqueira da participante está divertindo a internet. (Reprodução/Twitter)


 O público já parece shippar as moças, torcendo para que aconteça algo mais entre as duas. Outros já se posicionam contra, falando que a primeira a beijar Bárbara deveria ter sido a Laís, já que acreditam em um possível sentimento da parte de Laís por Bárbara.  

Fanfic ou realidade: De que lado você está nessa?

Maria também já beijou Linn da Quebrada na festa da última sexta-feira (29). A cantora até manifestou sentir ciúmes da 'pegação' de Eliezer e Maria. ''Fiquei com ciúmes'', confessou. Maria logo retrucou perguntando se a artista queria um beijo também.

Foto Destaque: Maria e Bárbara. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo