BBB

BBB22: Maria curte post indicando que ex-BBBs não gostam de Arthur Aguiar

Após o fim controverso do BBB22, cujo o campeão Arthur Aguiar não agradou a muitos de seus companheiros da casa, a ex-participante Maria curtiu um post que falava sobre Arthur ser o problema, não todos ao redor dele.

02 Mai 2022 - 19h35 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 19h35
BBB22: Maria curte post indicando que ex-BBBs não gostam de Arthur Aguiar Lorena Bueri

Maria não tem medo de climão e isso já ficou claro há muito tempo. Após o BBB Dia 101, também ficou cada vez mais compreensível para o grande público que, apesar de ter conquistado o sofá e ter se tornado protagonista da edição 22 do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar não é tão querido assim por aqueles que conviveram com ele.

Ainda no Dia 101, quando todos os participantes estavam reunidos (menos Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro há quase um mês e ainda se recupera), o apresentador Tadeu Schmidt questionou a professora Jessilane a respeito de quem não mereceu chegar onde chegou e para a surpresa de alguns e concordância de outros, ela respondeu Arthur. “É o que já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur pra que ele tivesse se tornado favorito.", revelou Jessi. "Ele levantou várias vezes bandeira sobre ele ir várias vezes pro paredão. DG foi 8 vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e mesmo assim não foi campeão. Uma história que acho que foi muito mais relevante e participativa do que a história do Arthur.


Publicação curtida por Maria. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Se já não estavam claros os sentimentos dos brothers e sisters a respeito do campeão, a ex-BBB Maria curtiu uma publicação polêmica no Twitter acerca da suposta opinião dos outros participantes do reality. A curtida em um post que dizia "Não tem um ser que conviveu [com ele] que goste desse rapaz, mas ainda assim, tem gente que acha que o problema é todo mundo, não ele". Para aumentar o clima de tensão entre os Brothers, o GIF usado na publicação é referente a um momento em que Arthur discursava no BBB Dia 101, mas ninguém prestava atenção. 

Foto destaque: Atriz, cantora e ex-BBB Maria. Reprodução/Instagram/Folha de S.Paulo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo