BBB

BBB22: Maria corre risco de expulsão após agressividade no jogo da discórdia

No último jogo da discórdia (14/02), a participante Maria se excedeu e bateu com o balde na cabeça da sister Natália, gerando uma revolta em boa parte do público nas redes sociais.

15 Fev 2022 - 09h59 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 09h59
BBB22: Maria corre risco de expulsão após agressividade no jogo da discórdia Lorena Bueri

O jogo da discórdia de ontem (14/02) pode ter gerado até mesmo uma expulsão, tendo sido um dos jogos com mais repercussão dentro e fora da casa. Com a dinâmica de prenda sendo de tomar banho de balde com água suja, Natália tomou muitos caldos por ter sido a sister mais acusada. Em um deles, quando acusou Maria mas perdeu, a modelo levou um banho um tanto quanto violento. Quando Maria foi jogar a água na cabeça de Natália, usou tanta força que o balde bateu na cabeça da modelo de forma rude. Tadeu, em dado momento, parou o jogo para perguntar se a sister estava bem após a pancada e comentou com os outros participantes que não poderia ocorrer este tipo de situação, para serem mais cuidadosos. A cantora se desculpou e alegou que o balde teria escorregado de sua mão. 

Gerando muita comossão no grande público, a história do balde não parou por aí. Em redes sociais como Twitter e Instagram, os comentários eram muito negativos sobre a atitude de Maria. Alguns internautas alegaram que a cantora tinha feito por querer e que Boninho teria que expulsa-la por agressão, já que é uma coisa que não tem perdão dentro da casa e tem como penalidade a retirada do participante do programa. 


Maria e Natália em jogo da discórdia. (Foto: Reprodução/Capricho)


Em seu Twitter, Ana Paula Renault, participante do BBB16 que foi expulsa por agressão, comentou que se estivesse nesta edição seria expulsa novamente: "Eu iria ser convidada a sair novamente. Ia voar balde longe". Além dela outros famosos comentaram o caso como Rafael Portugal: "Ela só vai para quando tirar sangue? TÁ EXPULSA, PRA MIM TÁ EXPULSA.", a Ex-BBB Hariany: "É gente ... tô vendo o que vocês estão falando kk não perguntaram mesmo não se a pessoa tinha se sentido agredida, mas agora perguntam sem nem analizar nada né, o BBB tá diferente.", referindo-se ao ano em que ela participou e foi expulsa por empurrar a sua amiga.

Pela manhã, as câmeras do confessionário amanheceram desativadas, o que fez com que muitos internautas suspeitassem que Maria poderia ser expulsa a qualquer momento. A sister comentou em conversa com Vyni e no Raio-x, que acha que foi muito agressiva com Natália e se desculpou.

Foto destaque: Natália e Maria em jogo da discórdia. Reprodução/Tv Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo