BBB

BBB22: Maria alfineta sister durante o programa Encontro

Durante o programa, a ex-participante mandou um recado para uma das sisters do BBB 22, revelou para quais brothers está torcendo e ainda diz que não se arrepende de nada.

04 Mar 2022 - 15h21 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 15h21
BBB22: Maria alfineta sister durante o programa Encontro Lorena Bueri

Em conversa no último programa Encontro com Fátima Bernardes (4), a ex-participante do BBB Maria faz um alerta para a integrante Linn da Quebrada. A cantora afirma que Linn precisa “acordar” e parar de ficar bajulando quem não está do lado dela.

Maria diz que Natália, Jessi e Linn têm bastante potencial juntas, e que não precisam ficar esperando o jogo dos outros para poderem se posicionarem. A ex-participante ainda expressou sua torcida pelos integrantes  DG e Vyni, mas  considera Linn da Quebrada uma pessoa na qual sentiu uma ligação muito forte e que tem grandes chances de chegar à final, concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão.


Maria durante o Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Uol)


Maria causou repercussão no programa por ter sido expulsa devido a um ato considerado agressão pelos seus organizadores. Ao atingir a participante Natália com um balde na cabeça durante o jogo da discórdia.

Ao ser questionada sobre este episódio, a ex-integrante da casa mais vigiada do Brasil afirmou que se surpreendeu com a reação do público, pois foi muito acolhida, e espera conversar com a Natália quando ela estiver fora. Maria diz que sua relação com a ela sempre foi de altos e baixos, mas que depois do evento em questão, se arrependeu e pediu desculpas para Natália, dizendo que sua relação com ela estava tranquila.

A cantora ainda afirmou que não se arrepende da sua história dentro do programa, que foi graças a ele que o público pode vê-la como ela realmente é, tendo em vista que passou quase uma vida inteira com pessoas opinando sobre sua vida. Ela disse que se sentiu livre, que era uma sensação que tinha dificuldade de experimentar aqui fora.

Ao ser rotulada como planta, Maria rebateu as criticas dizendo que Vyni e Jessilane seriam as verdadeiras plantas, por não se posicionarem, assim como o resto da casa, que ainda tem muito medo da repercussão de suas ações no lado de fora.

 

Foto destaque: Maria. Reprodução/PortalPopLine.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo