BBB

BBB22: Manutenção interna antecipada gera desconfianças e especulações sobre prova do líder

Jessilane, do BBB 22, estranha mudança na rotina e especula sobre o dia que ocorrerá a próxima prova do líder e alerta sobre possível prova de resistência entre os participantes.

3 min de leitura
23 Fev 2022 - 18h10 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 18h10

A manutenção interna que ocorreu hoje, junto com a troca das roupas de cama, gerou desconfianças e especulação de alguns brothers. Os participantes estranharam que a troca de roupas de cama tenha sido feita um dia antes do normal, já que geralmente ocorre às quintas-feiras. 

A sister Jessilane se mostrou muito desconfiada durante a tarde. Ameaçada pela casa, já que recentemente voltou de uma “prova bate e volta”, e atenta depois dos últimos acontecimentos após o jogo da discórdia, na última segunda (21),  a professora especulou sobre quando acontecerá a prova do líder e disse acreditar que a próxima prova deve ser de resistência."Eu tô achando que tá com cara de prova de resistência, porque eles estão antecipando as coisas. Eles sabem que na quinta e na sexta a gente vai descansar", palpitou Jessi em conversa na área externa da casa do BBB 22. 


Jessilane no BBB. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Jessilane está focada na prova do líder, pois quer, além de conquistar as regalias e responsabilidades da liderança,  concretizar um sonho de adolescência que é ter como tema da festa do líder a festa de 15 anos que nunca teve. Nas primeiras semanas de programa, a professora contou sua festa de 15 anos não ocorreu do jeito que ela planejou, pois ocorreu um acidente, a energia foi embora e a festa acabou no meio da noite. Por isso, nas sugestões de festa do líder, uma delas é festa de 15 anos. 

Da mesma maneira, os outros brothers estão na expectativa para saber como e quando será a próxima prova do líder do programa. Até o atual momento do jogo, mesmo depois de mais de 1 mês de BBB 22 , só aconteceu uma prova de resistência; porém, o grupo camarote não participou, já que a prova era apenas uma disputa por imunidade com participantes do grupo Pipoca. 

 

Foto destaque: Jessilane e Vyni. Reprodução/Globoplay.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo