BBB

BBB22: Maíra Cardi alfineta novamente Jade Picon

Após viralizar vídeos de ação em que Jade não aparece dançando entre os brothers, a sister voltou a receber ataques nas redes e a ser provocada por Maíra Cardi.

18 Fev 2022 - 14h24 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 14h24
BBB22: Maíra Cardi alfineta novamente Jade Picon  Lorena Bueri

Após ação que aconteceu nesta quinta-feira (18) na casa, os internautas vêm questionando o motivo da Jade não participar do momento de dança feito com Justin Neto (@justineto). A assessoria da blogueira se pronunciou contando o motivo da mesma não dança e participar deste momento da ação feita pela amsteu. “Jade não participou da ação por não está se sentindo bem e não se sentir confortável em dançar”, comentou a assessoria através do Twitter.

Jade já foi alvo de vários haters nas redes sociais após postar uma dancinha no TikTok e parar nos trends topics do Twitter. A influencer já tinha comentando em conversas sobre seu desconforto em dançar depois de tais acontecimentos. “Eu fiz uma dança no tik tok uma vez e fui parar no trends topics do twitter e fiquei traumatizada”, comentou Jade em conversa com Brunna Gonçalves.

Quem acabou comentando em uma publicação nas redes sociais em que era comentado sobre o desconforto da influencer foi Maíra Cardi, que alfinetou mais uma vez Jade, após o embate que vem rolando na casa entre Arthur e Jade, em que a mesma indicou Arthur duas vezes ao paredão. Ao ver o post, Maíra deixou um comentário sobre a necessidade de ter muito emocional para encarar um reality como o BBB. "Gente, então ela nunca mais vai cagar. Está rolando vídeos dela do peido", provocou a coach.

“É um programa vitrine para comentar e julgar, não é para qualquer um. Tomara que não cause um trauma e nunca mais ela cague", destacou Maíra.



Maíra já comentou sobre a participação de Jade Picon outras vezes e precisou se retratar após comentar que a influencer gostaria de ser 17.ª, fazendo referência ao número de traições em seu relacionamento com Arthur.

Léo Picon, irmão de Jade, usou o Twitter para comentar sobre todo o hate que a sister vem sofrendo nas redes sociais. “O jeito que ela fala sobre a jade diz mais sobre ela mesma do que sobre qualquer coisa”, destacou Léo sobre os comentários que Maíra vem fazendo no Instagram.

 

Foto destaque: Jade Picon e Maíra Cardi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo