BBB

BBB22: Mãe de Gustavo fala sobre jogo do filho: ‘Botando fogo no parquinho’

Sandra Batista, mãe de Gustavo Marsengo, do BBB 22, avaliou a postura do filho em relação ao jogo e também diz que aprova o romance entre ele e Laís.

3 min de leitura
22 Fev 2022 - 14h38 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 14h38

Em entrevista para o programa "A Tarde É Sua", da Rede TV!, a mãe do participante Gustavo Marsengo, do BBB 22, Sandra Batista, revelou o que pensa sobre o jogo do filho dentro da casa mais vigiada do Brasil e ainda opinou sobre o romance entre Gustavo e Laís. Ao ser questionada se está gostando do jogo do filho, Sandra responde: “Estou achando ótimo!”

Ela também defendeu Gustavo ao mencionar que ele está seguindo o que já tinha dito aqui fora. “Ele está cumprindo o que prometeu, botando fogo no parquinho naquele lugar cheio de plantas, agitando estratégias. Por isso, foi para o paredão na primeira semana, identificaram meu filho como um forte jogador”, afirmou.

Sandra comentou que mesmo Gustavo não sendo chamado para o BBB na primeira chamada, ele continuou assistindo ao programa: “Ele assistia todos os dias, lia tudo sobre BBB. Inclusive de outras edições, não ficou só nessa. Então é o típico jogador que estuda o jogo, ele se preparou bem”.

Sobre o romance entre Gustavo e Laís, Sandra deixou sua opinião bem clara: “Gustavo foi para jogar, mas se quiser beijar na boca não vai passar vontade. Tem gente que fala que ele pode ter caído no conto da sereia ou estar seguindo uma estratégia, mas quem sou eu para dizer?”


Gustavo, do BBB 22, e sua família: a mãe, Sandra Batista, e os irmãos, Lucas e Flávia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela ainda revelou qual seria seu conselho de mãe para o Gustavo, caso pudesse falar com o filho dentro da casa. “O de sempre: entrou no jogo, meu filho, é foco, disciplina, determinação. E ele sabe muito bem disso, o Gustavo tem bastante experiência para lidar com o jogo. Mas eu repetiria para ele sim: foco, disciplina e determinação.”

Sandra também deixou um recado para o público: “Deem uma chance dele ficar mais tempo lá na casa  para que vocês mesmo cheguem à conclusão de vocês sobre o que é o Gustavo. Cara, ele é um ser muito TOP!”, brincou ela, aos risos.

Gustavo, que entrou no BBB 22 através da “Casa de vidro”, enfrenta seu primeiro paredão contra Brunna Gonçalves e Paulo André, que também estão estreando no paredão. A eliminação acontece hoje, terça-feira (22), na edição ao vivo do programa transmitida pela Rede Globo.

 

Foto destaque: Gustavo, do BBB 22, e sua mãe, Sandra Batista. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo