BBB

BBB22: Mãe de Arthur Aguiar questiona ataques contra o filho

A mãe do ator saiu em sua defesa e desabafou sobre os ataques que Arthur têm sofrido das pessoas: "Pra que esse ódio?", indagou Kátia no programa "A tarde é sua" da Rede TV.

26 Abr 2022 - 21h15 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 21h15
BBB22: Mãe de Arthur Aguiar questiona ataques contra o filho Lorena Bueri

Nesta terça-feira (26), data marcada para o dia da grande final do Big Brother Brasil 22, Kátia Aguiar, mãe do ator Arthur Aguiar, saiu em defesa do filho e disse que ele merece sim ser o campeão do programa, já que segundo ele foi o melhor jogador da edição, além de ter sido verdadeiro durante toda a edição.

“Enfim chegou o grande dia, o dia que vão escolher o melhor jogador, então eu vou falar de jogo e não do meu filho. Dos 22 participantes, que foi o mais estrategista e enxergou o BBB como um jogo, se jogou, usou a razão e um pouco da emoção?”, iniciou ela em um vídeo enviado para o A Tarde É Sua, com Sônia Abrão .

“O Arthur quase sempre jogou sozinho, estar num grupo não quer dizer ser aliado, ele muitas vezes tentou montar estratégias e foi boicotado. Ele sempre foi coerente no jogo, foi ele mesmo, não criou personagem como muitas pessoas acham”, revelou.


Os finalistas do BBB 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Kátia ainda relatou estar cheia de orgulho do herdeiro e muito feliz com sua trajetória. "Como o BBB é um jogo e eu considero, não por ser meu filho, que o Arthur é o melhor jogador, a vitória tem que ser dele. Ele merece, pela sua trajetória e transformação”, disse ela, que em seguida fez um apelo aos telespectadores do reality show.

“E vou usar a oportunidade para pedir para as pessoas tirarem esse ódio que estão do Arthur, não sei porque esse ódio todo. Tudo que a gente emana para o outro, volta para a gente. Vamos pensar que isso é só um jogo e acabou”, pediu ela.

Arthur disputa o prêmio de R$1,5 milhão e meio na 22ª edição do Big Brother Brasil com Douglas Silva e Paulo André. A esposa de Arthur, Maíra Cardi, deixou claro que ficará ausente de suas redes sociais até o resultado final da competição, que encerra hoje.

 

Foto Destaque: Kátia e Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo