BBB

BBB22: Mãe da cantora Ludmilla se irrita com fala de Rodrigo no reality

Silvana Oliveira não gostou do fato de Rodrigo ter se referido a Brunna Gonçalves como "amiga da Ludmilla", no BBB22, e reclamou da atitude do participante.

3 min de leitura
23 Jan 2022 - 10h40 | Atualizado em 23 Jan 2022 - 10h40
No último sábado (22), Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, desabafou em vídeos postados nos stories do seu perfil do Instagram sobre a falta de conhecimento de alguns participantes do BBB22 sobre transfobia e racismo, por exemplo:
 
"Tô indignada com tantas coisa, tantas coisas.... eu vou deixar pra falar na hora da narração  pra vocês me entenderem, porque  eu tô irritada com uns negócios aqui (...) É um povo velho que não sabe o que é trans.... que não sabe o que é racismo... ah pelo amor de Deus, gente, acorda, acorda", disse Silvana.
 
Em um dos stories, a mãe da Ludmilla exibiu um vídeo em que o confinado Rodrigo Mussi, em conversa com outros participantes no jardim, diz que Brunna Gonçalves seria "uma amiga da Ludmilla", apesar da sister ser casada oficialmente com a cantora desde dezembro de 2019 e ter se apresentado para os "brothers" como sua esposa. 
 
No vídeo postado, Silvana Oliveira colocou o seguinte comentário: " Não meu querido a Brunna não e amiga da Ludmila a Brunna e esposa da Ludmila e Ludmila e esposa da Brunna simples assim Se você não gosta tudo bem, mas você precisa respeitar!!!!!"

 
Story postado pela mãe da cantora Ludmilla em seu perfil do Instagram sobre o participante Rodrigo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, gravou um vídeo em que continuou expressar a sua indignação: "Gente, como que o Rodrigo é uma pessoa desconstruída e não consegue entender isso... que a Bruna não é amiga da Ludmila, que a Brunna é esposa da Ludmila (...)"
 
A fala do "brother" também não passou despercebida pelo público e gerou diversas reações no Twitter: "É sério que o Rodrigo chamou a Brunna de amiga da Ludmila? Essa gente não tem a mínima vontade de respeitar as pessoas LGBTs que estão na casa?"; "um dia depois da Brunna contar detalhadamente sobre o relacionamento dela com a Ludmila o Rodrigo chamou ela de "amiga da Ludmila", tô com ódio enorme desse cara #BBb22"; "do nada o Rodrigo dizendo que a brunna é amiga da Ludmila jss".
 
Essa não foi a primeira vez que Rodrigo causou indignação com as suas declarações. O brother já precisou se desculpar com Linn da Quebrada por ter usado o termo "traveco" em conversa com outros participantes, irritando bastante os internautas.  A cantora Anitta, aliás, que no início do programa demonstrou interesse no participante, também já manifestou sua decepção: "Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar ?".
 
 
Foto Destaque: Ludmilla e sua mãe, Silvana Oliveira. Reprodução/Instagram; Rodrigo Mussi. Reprodução/Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo