BBB

BBB22: Mãe da cantora Ludmilla se irrita com fala de Rodrigo no reality

Silvana Oliveira não gostou do fato de Rodrigo ter se referido a Brunna Gonçalves como "amiga da Ludmilla", no BBB22, e reclamou da atitude do participante.

23 Jan 2022 - 10h40 | Atualizado em 23 Jan 2022 - 10h40
BBB22: Mãe da cantora Ludmilla se irrita com fala de Rodrigo no reality Lorena Bueri
No último sábado (22), Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, desabafou em vídeos postados nos stories do seu perfil do Instagram sobre a falta de conhecimento de alguns participantes do BBB22 sobre transfobia e racismo, por exemplo:
 
"Tô indignada com tantas coisa, tantas coisas.... eu vou deixar pra falar na hora da narração  pra vocês me entenderem, porque  eu tô irritada com uns negócios aqui (...) É um povo velho que não sabe o que é trans.... que não sabe o que é racismo... ah pelo amor de Deus, gente, acorda, acorda", disse Silvana.
 
Em um dos stories, a mãe da Ludmilla exibiu um vídeo em que o confinado Rodrigo Mussi, em conversa com outros participantes no jardim, diz que Brunna Gonçalves seria "uma amiga da Ludmilla", apesar da sister ser casada oficialmente com a cantora desde dezembro de 2019 e ter se apresentado para os "brothers" como sua esposa. 
 
No vídeo postado, Silvana Oliveira colocou o seguinte comentário: " Não meu querido a Brunna não e amiga da Ludmila a Brunna e esposa da Ludmila e Ludmila e esposa da Brunna simples assim Se você não gosta tudo bem, mas você precisa respeitar!!!!!"

 
Story postado pela mãe da cantora Ludmilla em seu perfil do Instagram sobre o participante Rodrigo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, gravou um vídeo em que continuou expressar a sua indignação: "Gente, como que o Rodrigo é uma pessoa desconstruída e não consegue entender isso... que a Bruna não é amiga da Ludmila, que a Brunna é esposa da Ludmila (...)"
 
A fala do "brother" também não passou despercebida pelo público e gerou diversas reações no Twitter: "É sério que o Rodrigo chamou a Brunna de amiga da Ludmila? Essa gente não tem a mínima vontade de respeitar as pessoas LGBTs que estão na casa?"; "um dia depois da Brunna contar detalhadamente sobre o relacionamento dela com a Ludmila o Rodrigo chamou ela de "amiga da Ludmila", tô com ódio enorme desse cara #BBb22"; "do nada o Rodrigo dizendo que a brunna é amiga da Ludmila jss".
 
Essa não foi a primeira vez que Rodrigo causou indignação com as suas declarações. O brother já precisou se desculpar com Linn da Quebrada por ter usado o termo "traveco" em conversa com outros participantes, irritando bastante os internautas.  A cantora Anitta, aliás, que no início do programa demonstrou interesse no participante, também já manifestou sua decepção: "Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar ?".
 
 
Foto Destaque: Ludmilla e sua mãe, Silvana Oliveira. Reprodução/Instagram; Rodrigo Mussi. Reprodução/Globo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo