BBB

BBB22: Madrugada é agitada, com conversas sobre votação, choro e desconfianças

Na madrugada deste domingo (13), a casa do BBB estava agitada, com conversas entre Arthur Aguiar, Eslovênia e Lucas sobre os votos, choro de Bárbara e Brunna e decisão sobre quem vetarão no almoço do anjo entre Paulo André e Pedro Scooby.

3 min de leitura
13 Fev 2022 - 15h45 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 15h45

Arthur Aguiar, desde que voltou do último paredão, está à procura de novos aliados. Nesta madrugada, durante uma conversa com Lucas e Eslovênia, compartilhou suas intenções de votos e quem não indicaria ao paredão.

Na sua percepção, Brunna deve ter uma torcida muito forte, por ser esposa de uma das maiores cantoras do Brasil, Ludmilla. Sendo assim, se houvesse um contragolpe, ele não puxaria a sister.


Arthur conversa sobre os votos. (Foto: Reprodução/Gshow)


Madrugada de choro

Após os integrantes da casa de vidro, Gustavo e Larissa, comentarem sobre o suposto caso de racismo, Bárbara chora e é consolada por Laís e Eslovênia, por temer envolvimento no caso.

A sister pernambucana consola Bárbara: "O perfil se posicionou, falou que não era... Eu acho que depois desse posicionamento as pessoas começaram a falar: 'Realmente, talvez a gente interpretou errado". Laís concorda e diz que convive com Bárbara e sabe de seu caráter, a pessoa maravilhosa que é e que, pelo menos para ela, nunca expressou nada”.


Bárbara chora ao temer suspeita de caso de racismo. (Foto: Reprodução/Gshow)


Em outro momento, após Tiago Abravanel chamar a atenção de Brunna por ter se referido à Linn da Quebrada como ‘ele’, a dançarina também caiu no choro. Brunna diz que já errou uma vez e Lina a corrigiu, que ela não quer errar de novo e não admite errar. 


Brunna chora após ter errado o pronome de Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Gshow)


Confiança abalada

Enquanto lavavam a louça, Paulo André deu um alerta a Pedro Scooby sobre Bárbara e Laís. O atleta afirmou que dá pra confiar em Jade, mas não totalmente nas duas, já que Douglas está no alvo do paredão delas.


Paulo André alerta sobre Bárbara e Laís. (Foto: Reprodução/Gshow)


Almoço do anjo

Paulo André é questionado por Scooby acerca do seu relacionamento com Maria dentro da casa e o atleta diz que se dá muito bem com a sister, mas que não gostaria de levá-la ao almoço do anjo.


P.A. e Scooby conversam sobre o Almoço dos Anjo. (Foto: Reprodução/Gshow)


Paulo André diz não saber se ela gosta dele ou não, ou seja, não gostaria que a Maria estivesse no almoço que acontece hoje, por achar que a atriz não estaria ligando para a situação.

 

Foto destaque: 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo