BBB

BBB22: Luciano recebe conselho de integrante do camarote "Você já teve uma oportunidade"

Sendo o indicado do contra-golpe de Naiara Azevedo, Luciano está no primeiro paredão. Em conversa com Pedro Scooby o brother é aconselhado a aproveitar e transformar a visão que ele passou dentro da casa em algo positivo até a eliminação

24 Jan 2022 - 15h15 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 15h15
BBB22: Luciano recebe conselho de integrante do camarote 'Você já teve uma oportunidade' Lorena Bueri

Com uma semana do início do programa, o BBB22 não sai dos assuntos mais comentados do momento. Entre participantes famosos e anônimos, Luciano, do grupo pipoca, está dando o que falar. O brother admitiu diversas vezes na casa e em sua chamada para o programa que sonha em ser famoso: “Eu quero ser rico. Carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia. Eu quero ser famoso nível Beyoncé. Eu quero não conseguir sentar num McDonald’s pra comer um lanche. As pessoas assim: ‘Pera aí, uma foto’.”. “Famoso nível Beyoncé tu não vai ficar não!”, responde Douglas, primeiro líder desta edição. Tanto os camarotes quanto os pipocas conversaram sobre as falas equivocadas de Luciano e o quanto poderiam repercutir negativamente fora da casa. 


Pedro Scooby conversando com Luciano. (Foto: Reprodução/Gshow)


Na noite deste domingo (23), houve a primeira formação de paredão. Com uma dinâmica diferente da de costume, Luciano foi puxado pelo contra-golpe de Naiara Azevedo e não conseguiu se salvar na prova "Bate-volta". Na manhã de segunda-feira (24) o brother conversou com Pedro Scooby que disse para Luciano se manter tranquilo: "Tranquilo mano. Mas independente de qualquer coisa, não sei se isso vai fazer você se sentir melhor ou não, você já está aqui, mano. o Brasil já está te vendo. Por mais que você saia agora, ou não, você já teve uma oportunidade, e você tem a oportunidade de transformar isso, essa semana, em uma parada positiva lá fora.", Luciano concorda e afirma em seguida "Tô uma semana aqui, fiquei muito batendo na tecla do 'quando eu entrar', tá ligado? Que parecia que enquanto eu tava aqui eu tava falando a mesma coisa.". 

A eliminação acontecerá na terça-feira (25/01) a noite como nas últimas edições, e contará com novo quadro do humorista Paulo Vieira e o comando de Dani Calabresa no CAT BBB. 

Foto Destaque: Participante Luciano. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo