BBB

BBB22: Lucas revela possíveis alvos para o próximo paredão

Em conversa com Arthur Aguiar, do BBB 22, o novo líder do programa, Lucas Bissoli, deu indícios de sua indicação ao paredão da próxima terça-feira e expôs estratégias.

18 Fev 2022 - 17h25 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 17h25
BBB22: Lucas revela possíveis alvos para o próximo paredão  Lorena Bueri

Após desbancar os outros participantes e vencer a prova do líder disputada na última quinta-feira (17), Lucas conquistou a liderança e, portanto, o poder de indicar alguém direto ao Paredão. 

Na tarde desta sexta-feira (18), o brother conversou sobre a responsabilidade com Arthur Aguiar e expôs um pouco de sua estratégia, falando sobre seus possíveis alvos. O estudante capixaba mostrou já ter opções para indicação ao paredão. Com o ator, dividiu informações sobre seu jogo e apontando os bonecos cenográficos na mesa do quarto, que tem fotos dos rostos de Brunna Gonçalves, Larissa, Laís, Gustavo e Jade Picon. O brother  afirmou que estas seriam suas cinco opções. 


Lucas posiciona bonecos de possiveis alvos na mesa tática do quarto do líder Foto (Reprodução/instagram)


“A pessoa que você vai indicar, né?”, perguntou Arthur. "É. Não vou indicar alguém que está no meu TOP 10”, respondeu o líder, que continuou a conversa dizendo que essa seria a atitude que as pessoas esperam e que quem estende o jogo dele sabe que ele não votaria. “A não ser que eu quisesse fazer uma jogada muito maluca, mas não faz sentido fazer isso", segundo o Bissoli, qualquer pessoa que ele indicar será sem remorso, concluiu o primeiro “pipoca” a ocupar o quarto do líder. 

Aguiar, no entanto, pontuou: "Dali, só quem me puxa é a Jade. Acho que o Gustavo puxa a Brunn. Aacho que a Laís puxa o DG; a Larissa, eu não sei quem ela puxa, mas acho que ela não me puxa", especula o ator. "Acho que ela puxa a Jessi", especulou Lucas.

A dinâmica desta semana ainda poderá modificar o voto de Lucas, já que Big Fone irá tocar pela primeira vez nesta edição durante a noite de hoje (18) e o participante que atender poderá indicar um brother direto ao paredão. Depois de um pouco mais de um mês de programa, o líder Lucas prometeu que, seja como for, pretende movimentar o jogo do BBB 22 com sua indicação. 

 

Foto destaque: Novo líder do BBB22, Lucas Bissoli. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo