BBB

BBB22: Lucas é o grande vencedor da Prova do Líder

Prova do Líder é disputada pelos participantes do BBB22. Lucas garante sua posição de líder, e sua vaga no VIP, fazendo a maior pontuação dentro do jogo

3 min de leitura
18 Fev 2022 - 10h09 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 10h09

Nesta quinta-feira (17), aconteceu a Prova do Líder, patrocinada por uma marca de desodorantes, onde cada participante precisava marcar a maior pontuação de gols, para ficar fora da xepa. O vencedor da dinâmica foi Lucas, que disputou a posição de líder com os outros três finalistas, e conseguiu a melhor pontuação entre eles. 

Durante a prova, os participantes tinham a chance de lançar 3 bolas, e pontuar. O gol ficava no final de uma plataforma, e valia 72 pontos, e as canaletas, que ficavam nas laterais, valiam de 10 a 50 pontos. 

Quem vencesse a prova, ganhava a liderança, a chance de indicar alguém para o paredão, tirando a chance deste participante disputar a prova de bate e volta, e ainda receberia R$20 mil. Já quem perdesse, ia direto para a xepa. 

Os quatro participantes que foram classificados para a final foram: Eslovênia, com 152 pontos, Gustavo, com 144, Tiago Abravanel, com 142 e Lucas, com 140 pontos. 


Finalistas da Prova do Líder (Foto:Reprodução/ Globo)


Na disputa pelo líder, Lucas fez 120 pontos, Gustavo fez 30, Tiago fez 20, e Eslovênia não fez nenhum ponto. Os três com a menor pontuação foram eliminados. 

Já Jessilane e Natália, disputaram mais uma rodada para desempatar o placar, e saber quem iria para direto para a xepa. Jessi perdeu, e ficou em último lugar, garantindo sua quinta semana consecutiva sem as mordomias do VIP. 


Jessilane e Natália disputando para desempatar a prova (Foto:Reprodução/Globo)


Depois da prova, Lucas chamou para o VIP os seguintes participantes: Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Arthur Aguiar. 

Laís, Eliezer, Vinícius, Pedro Scooby,  Brunna, Paulo André, Jade Picon, Tiago, Larissa e Gustavo estão com Jessilane na xepa. 

BIG FONE

O Big Fone toca hoje, sexta-feira, 18 de fevereiro,  e pode mudar todo o cenário da casa. O participante que atender indica alguém para o paredão triplo, que acontecerá neste domingo. Vale lembrar que a pessoa votada pelo líder, não tem a chance de disputar a prova de bate e volta, com os outros emparedados.

Foto destaque: Vencedor da Prova do Líder.Reprodução/ Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo