BBB

BBB22: Lucas e Gustavo analisam possibilidades do próximo paredão

No paredão, Lucas debate com Gustavo sobre suas estratégias na casa. Os brothers expõem suas visões de jogo e falam sobre as melhores opções de votos. Lucas e Arthur foram os primeiros eliminados da prova e estão no paredão.

3 min de leitura
25 Fev 2022 - 16h29 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 16h29

Após serem os primeiros eliminados da prova do líder, Lucas e Arthur estão direto no paredão. Nesta sexta-feira (25), em conversa com Gustavo, Lucas aponta suas visões de jogo e fala com quem gostaria de ir junto ao paredão. 

Na varanda da casa mais vigiada do Brasil, Gustavo pergunta ao brother sobre quem ele gostaria de enfrentar na próxima noite de eliminação.  “Você tem uma ideia com quem você quer ir?” 

“Cara, mais ou menos. Tenho uma lista de umas duas, três pessoas”, afirma o participante emparedado. 

O capixaba cita Larissa como uma das opções, mas se questiona se a situação atual da participante afetaria ou não em uma possível votação. A sister quebrou um dedo do pé na festa do líder, na última quarta-feira (23), e segue na casa com uma imobilização na região lesionada. Gustavo acredita que esse fator não deveria influenciar, e que Lucas deveria seguir pelo que pensa da representação da pessoa no jogo. 

Na última semana, Lucas foi o líder da casa. O estudante de medicina se preocupa pela exposição causada pela liderança e se indaga da possibilidade de ter cometido alguma fala equivocada que poderia influenciar no paredão. 


  


Os participantes chegam à conclusão de que Tiago Abravanel e Larissa seriam as melhores opções para completar o paredão. 

“O Tiago ou a Larissa, um dos dois”, argumenta o capixaba. E Gustavo acrescenta: “Seria o melhor cenário para você. E para me proteger, e proteger a Laís, eu voto no Tiagão sem pensar duas vezes.” 

Neste sábado (26), será realizada a prova do anjo, e no domingo (27), será formado o paredão triplo. O anjo terá o poder de imunizar um participante, o líder indicará alguém direto ao paredão e a votação da casa completará os indicados.  

A casa se dividirá em duplas, e cada uma delas votará no confessionário. O participante que fizer dupla com o líder da semana, terá sem voto com peso dois. A liderança ficará entre Pedro Scooby e Paulo André, e será decidida no programa desta sexta-feira (25). Após a votação, será realizada a prova “Bate-e-Volta", e então, o paredão triplo estará formado. 

Foto Destaque: Lucas analisa suas melhores opões de voto. Reprodução/Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo