BBB

BBB22: Lucas e Eslô conversam sobre o Grunge após saída de Vyni

Após mais uma eliminação de um membro do quarto Lollipop, Lucas e Eslovênia conversaram sobre o jogo e sobre toda a confusão que deu na dinâmica da casa durante a semana. Eles também conversaram sobre redes de proteções e alianças.

16 Mar 2022 - 11h03 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 11h03
BBB22: Lucas e Eslô conversam sobre o Grunge após saída de Vyni Lorena Bueri

O oitavo eliminado desta edição do BBB22 foi Vini. Com pouco mais de 50% dos votos, o brother deixou a casa mais vigiada do Brasil. Ele perdeu a disputa contra Gustavo e Pedro Scooby, que foi indicado pelo líder Lucas. 

Esse é justamente o ponto que está dando o que falar dentro da casa do BBB. A indicação de Lucas surpreendeu alguns telespectadores e fez com que houvesse uma grande confusão dentro da casa. O enredo foi uma suposta traição de Lucas ao grupo dos meninos do quarto grunge, formado por DG, Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar. Gustavo, que estava mais próximo dos meninos, agora tem alianças mais afetivas e fortes com o quarto Lollipop. 


Lucas e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/POPline)


Após ver ser indicado não ser o escolhido pelo público, Lucas afirma que teve a resposta que precisava para seguir o game, mas afirmou que ao indicar Scooby, comprou uma briga que não queria com os outros meninos; principalmente o Paulo André. 

O estudante de medicina afirmou em conversa com Eslovênia que "se você vota em um, compra briga com todos", e depois disse que o PA é o que mais defende seus amigos e aliados, e que ele assume a briga de Scooby e Arthur. Lucas ainda afirmou que Arthur mais racional do que os seus aliados. 

Eslovênia, durante a conversa no quarto do líder, disse ainda que DG teria se mostrado neutro durante toda a confusão, e aconselhou o affair de que ele poderia ter alguns pontos ganhos com Douglas Silva. Eslô acredita que ao não se posicionar, DG poderia ter relações mais fechadas com Lucas se tratando de jogo.


Douglas Silva, participante do BBB22. (Foto: Reprodução/DiárioDoNordeste)


Com o quarto Lollipop se desfazendo todas as terças-feiras, vai ficar muito interessante observar o posicionamento de Gustavo e Lucas em relação às alianças, já que o Grunge está muito forte, mas suas parceiras dentro do game estão no Lillopop.

Foto Destaque: Lucas e Eslovênia juntos. Foto: Reprodução/MárciaPiovesan

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo