BBB

BBB22: Lucas analisa a sua trajetória no jogo

Na noite de sábado (19), durante conversa com Eslovênia no Quarto Lollipop, Lucas analisou sua trajetória no jogo e afirmou: "A gente tem força. Você me dá força também".

20 Mar 2022 - 10h51 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 10h51
BBB22: Lucas analisa a sua trajetória no jogo Lorena Bueri

Na noite de sábado (19), Lucas e Eslovênia conversaram, no Quarto Lollipop, sobre a trajetória do brother no jogo. Até o momento, Lucas conquistou duas lideranças e, na tarde do mesmo sábado, ganhou a Prova do Anjo, após disputar a final com Pedro Scooby. Na ocasião, indicou Eliezer e Gustavo para o Castigo do Monstro, que será cumprido pelos dois até a noite desde domingo (20), quando será formado o próximo Paredão do programa.

No início da conversa, Lucas falou sobre o seu feito: "Ninguém ganhou duas lideranças seguidas, seguidas de um Anjo. A gente tem força!". Após a sister dizer que ele que tinha força, Lucas exaltou a parceira: "Você me dá força também. Eu não estou sozinho". 

Em seguida, Eslovênia perguntou se ele tinha mudado a perspectiva, já que antes o brother dizia se sentir sozinho no jogo. E Lucas esclareceu: "Ah não... é, no jogo... mas, tipo assim, quando eu falo é porque eu quero evitar que pessoas que eu gosto recebam algum tipo de Monstro e poder levar para o VIP, para dar algum tipo de benefício. Mas, no jogo, eu estou sozinho. Estou fazendo a minha trajetória". 


(Foto:Lucas e Eslovênia,no Quarto Lollipop. Reprodução/Globo)


Apesar do seu bom desempenho nas povas do programa, nos últimos dias Lucas se envolveu em algumas confusões dentro da Casa. Na sua liderança da semana passada, após indicar Pedro Scooby direto para o Paredão, o brother teve uma longa discussão com os participantes Paulo André, Arthur Aguiar e o próprio Scooby, que não gostaram da justificativa apresentada pelo então Líder no programa ao vivo. 

Após o conflito ocorrido no domingo (13), que ainda gerou repercussão no Jogo da Discórdia do dia seguinte, Lucas pediu desculpa aos colegas de confinamento e, na última quinta-feira (17),  ao ganhar a Prova do Líder em dupla com Arthur Aguiar e ceder a liderança para o parceiro, conseguiu se redimir com o grupo de amigos. 

 

Foto Destaque: Lucas Bissoli. Reprodução/Globo.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo